Caso aconteceu neste no dia 30 de abril, em Minas Gerais
Fica um alerta.
Um triste caso ocorrido em um domingo, dia 30 de abril, deixou a cidade de Ninheira, que fica no extremo Norte de Minas Gerais em choque com tudo o que aconteceu.
Dois jovens, identificados como Renan e Isabella, que tinham 13 e 12 anos de idade, perderam a vida em um trágico afogamento na represa Machado Mineiro.
O afogamento dos dois adolescentes aconteceu durante a tarde daquele domingo, dia 30 de abril, no lago da represa que fica na comunidade de Nogueira.
Segundo informações, além de Renan e Isabella, outras duas pessoas também se afogaram mas sobreviveram. Isabella chegou a ser socorrida mas infelizmente não resistiu.
O afogamento aconteceu em meio a uma cerimônia de batismo que foi realizado no local por uma igreja evangélica.\n\nDe acordo com testemunhas, o ritual de batismo, aconteceu no local, porém, em um lugar raso. Após o batismo, aconteceu um churrasco no mesmo local.
Os dois adolescentes que tinham sido batizados mais cedo entraram mais uma vez na água e se deslocaram para uma parte mais funda do lago e acabaram se afogando.
As pessoas ao perceberem que os dois estava se afogando correram para água para resgatar os dois adolescentes.
Infelizmente os dois vieram a óbito. Os corpos foram velados em uma igreja evangélica na cidade de Ninheira. Eles foram sepultados na tarde de segunda sob forte comoção.
A prefeitura da cidade divulgou nota de pesar sobre a triste perda dos adolescentes.