Tristeza: Adolescentes de 12 e 13 anos perdem a vida durante ‘batismo’ de evangélicos em Minas

Caso aconteceu neste no dia 30 de abril, em Minas Gerais

Fica um alerta.

Um triste caso ocorrido em um domingo, dia 30 de abril, deixou a cidade de Ninheira, que fica no extremo Norte de Minas Gerais em choque com tudo o que aconteceu.

Dois jovens, identificados como Renan e Isabella, que tinham 13 e 12 anos de idade, perderam a vida em um trágico afogamento na represa Machado Mineiro.

O afogamento dos dois adolescentes aconteceu durante a tarde daquele domingo, dia 30 de abril, no lago da represa que fica na comunidade de Nogueira.

Segundo informações, além de Renan e Isabella, outras duas pessoas também se afogaram mas sobreviveram. Isabella chegou a ser socorrida mas infelizmente não resistiu.

O afogamento aconteceu em meio a uma cerimônia de batismo que foi realizado no local por uma igreja evangélica.\n\nDe acordo com testemunhas, o ritual de batismo, aconteceu no local, porém, em um lugar raso. Após o batismo, aconteceu um churrasco no mesmo local.

Os dois adolescentes que tinham sido batizados mais cedo entraram mais uma vez na água e se deslocaram para uma parte mais funda do lago e acabaram se afogando.

As pessoas ao perceberem que os dois estava se afogando correram para água para resgatar os dois adolescentes.

Infelizmente os dois vieram a óbito. Os corpos foram velados em uma igreja evangélica na cidade de Ninheira. Eles foram sepultados na tarde de segunda sob forte comoção.

A prefeitura da cidade divulgou nota de pesar sobre a triste perda dos adolescentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*