Davi ultrapassa Yasmin e se torna participante mais seguido da casa

Brother já acumula 6,6 milhões de fãs nas redes sociais.

Veja o ranking…

Após voltar do último Paredão do BBB 24, Davi ultrapassou a marca dos 6,6 milhões de seguidores no Instagram. Com isso, o brother passou Yasmin e se tornou o participante mais seguido da casa na rede social.

O perfil do baiano fez um post celebrando os 6 milhões de seguidores e recebeu comentários de ex-BBBs comemorando o marco, como Fred Nicácio, Ricardo Alface, Tina Calamba e Cida, campeã do BBB 4.

“Vocês conseguem imaginar a proporção que Davi vem alcançando dia após dia, meu povo? É muita gente que vem chegando, e ficamos extremamente felizes por se identificarem com o nosso brother”, diz a legenda da postagem.

Fora da casa mais vigiada do país, quem também chegou à marca de 1 milhão de fãs na internet foi a namorada do motorista de aplicativo, Mani Reggo. “Chegamos num ponto importante, mas que não é o ponto final. Obrigada!”, escreveu ela no próprio perfil.

Veja o top 5 da casa:

Davi 

Davi aparece em primeiro lugar no ranking dos brothers mais seguidos do BBB 24. Atualmente, o baiano soma 6,6 milhões de fãs somente no Instagram.

Yasmin

Yasmin é a segunda participante com o maior número de fãs nas redes sociais, com pouco mais de 6,6 milhões de seguidores. Desde o Big Day, a modelo e atriz conquistou pouco mais de 2 milhões de seguidores.

MC Bin Laden

MC Bin Laden é o terceiro brother do BBB 24 mais seguido nas redes sociais. Atualmente, o funkeiro soma 5,1 milhões de fãs.

Beatriz

Quem ocupa o quarto lugar é Beatriz. Atualmente, a vendedora é seguida por 4 milhões de pessoas no Instagram.

Isabelle

Somando 3,2 milhões de seguidores no Instagram, Isabelle ocupa o quinto lugar no ranking de brothers mais seguidos do BBB 24.

Quem vai ser campeão?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*