BBB24: Davi abre seu coração para Isabelle e deixa a web comovida: ‘Vou falar assim’

Eles são incríveis, uma amizade que tem sido fortalecida ao longo da caminhada.

Você está torcendo pra quem?

Davi abriu seu coração para Isabelle e ao revelar o sonho que pretende realizar quando deixar a casa mais vigiada do Brasil e suas palavras geraram comoção nas redes sociais.

Depois que Isabelle terminou de tomar banho, ela e Davi continuam conversando sobre assuntos leves no banheiro. O colega fala sobre seu desejo de se tornar médico. Antes disso, eles discutiram a chance de um novo participante entrar no BBB 24.

O motorista de aplicativo voltou a falar do desejo de se formar em medicina e ressaltou o quanto uma pessoa negra tem dificuldades de cursar uma universidade principalmente na área de saúde. Davi ainda fez uma consideração durante sua fala, segundo ele, se vê médicos negros, mas é bastante raro.

“Eu quero ter esse orgulho e quero que minha mãe me veja um dia assim, vestido com um jaleco, eu vou chegar pra ela e vou falar: ‘Minha mãe, hoje sou médico’, isso vai ser a coisa que vai marcar a história da minha vida”, disse Davi.

Continuando o diálogo, Davi menciona que seu pai sempre o incentivou a dedicar-se aos estudos e acredita que alcançar esse objetivo será motivo de grande orgulho para sua família.

Dr. Davi…

Que Eles continuem nessa luta de chegarem a grande final…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*