"Vou honrar o que meu pai me ensinou", diz João Augusto, filho de Gugu Liberato

Apresentador morreu na última sexta-feira (22) em Orlando, nos Estados Unidos, após sofrer um acidente doméstico.

Luiz Bacci compareceu ao velório de Gugu Liberato na Assembleia Legislativa de São Paulo nesta quinta-feira (28) e conversou com o filho do apresentador, João Augusto, de 18 anos. O jornalista falou sobre o jovem em entrevista ao programa Balanço Geral.

“Quando contei para a Rose como meu pai tinha virado um anjo na minha vida após sua morte, que me dá respostas quando eu preciso, ela pediu para que eu contasse isso para o João. Quando eu disse isso para ele, a resposta foi: ‘Bacci, vou honrar dia após dia o que meu pai me ensinou'”, disse ele.

Ele também falou sobre a conversa com a mãe de Gugu, Maria do Céu. “A primeira coisa que a Dona Maria me falou foi: ‘hoje completa 10 anos que meu marido se foi’. Amanhã, quando o Gugu for enterrado, será o mesmo dia que aconteceu o enterro do pai”.

Luiz Bacci ampara familiares em velório (Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News)
Luiz Bacci ampara familiares em velório (Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News)

Morte de Gugu Liberato
Gugu caiu na quarta-feira (20) de uma altura de cerca de 4 metros. Ele estava no sótão de sua casa em Windermere, nos arredores de Orlando, arrumando o ar condicionado, quando o piso, que era de gesso, cedeu, e o apresentador caiu no chão da cozinha, lesionando a cabeça dos dois lados. Rose di Matteo, mulher de Gugu, estava em casa no momento do acidente acompanhada de amigos, bem como os três filhos do casal, João Augusto, Marina e Sofia. Foi João quem se encarregou de chamar a ambulância para socorrer o apresentador.

Dois dias depois foi anunciada a morte do apresentador. Ele ficou 48 horas em observação até ser constatada a morte encefálica. Os órgãos foram doados, como um pedido do apresentador.

Fonte: https://revistaquem.globo.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*