Filho de Gugu chora muito e carrega caixão do próprio pai ao local do velório

Nesta quinta-feira, 28 de novembro, aconteceu o velório do apresentador Augusto Liberato, o Gugu. A chegada do corpo do famoso foi marcada cheia de expectativa. O caixão de Gugu veio acompanhado de escolta. A família do apresentador veio junto à essa escolta, em uma van de cor branca. 

A força de João Augusto no velório do próprio pai, Gugu

Nela, estavam a mãe e os filhos do apresentador. Entre eles, marcou a presença João Augusto, filho mais velho do comunicador. Ele apareceu chorando muito e foi consolado por amigos e parentes, que abraçaram João em diversos momentos. 

Mesmo diante de um momento de tanta dor, o primogênito de Gugu Liberato teve que ter forças para carregar o caixão do próprio pai. Imagens aéreas mostraram esse momento de grande dor entre a família. 

Veja abaixo o vídeo que mostra João Augusto, de 18 anos, filho de Gugu, sendo amparado pelos presentes. Diversas emissoras flagraram João chorando bastante diante desse momento tão difícil em sua vida.

Já, a seguir, o leitor pode ver o momento em que João Augusto carrega o caixão do próprio pai. A imagem cortou o coração de milhares de pessoas, que acompanhavam essa triste despedida por diversas emissoras em todo o país. 

O velório de Gugu Liberato só será aberto ao público após o meio-dia. Populares poderão dar o último adeus ao apresentador da Record TV até às dez horas da manhã desta sexta-feira, 28, quando o corpo seguirá para um cemitério na cidade de São Paulo.  No local, também está enterrada outra famosa apresentadora, Hebe Camargo, que faleceu em virtude de uma parada cardíaca.

Fonte: https://www.1news.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*