Fotos! Mãe de Gugu levanta da cadeira de rodas, vai até o caixão e se despede fazendo carinho no filho

Mãe de apresentador faz carinho no corpo do filho em momento comovente. A quinta- feira foi de grande comoção em todo o Brasil, todos pararam nem que seja por poucos minutos para acompanhar as noticias sobre o que acontecia no velório do apresentador Gugu Liberato, que conquistou o telespectador da TV brasileira com seu carisma, repeito pelos menos favorecidos, suas boas ações e sua boa índole.

O filho do português Augusto Claudino Liberato falecido e enterrado na mesma data que Gugu, e dona Maria do Céu, o apresentador parte de maneira repentina, mas deixa um grande legado e o exemplo de um pai presente e exemplar, um esposo fiel e um filho de excelência.

A mãe de Gugu, dona Maria do Céu está com 90 anos de idade, e assim que foi informada sobre o acidente de seu filho, viajou às pressas para os Estados Unidos, Junto com os outros filhos, irmãos de Gugu.

Ela fez questão de permanecer no hospital enquanto seu filho estava na UTI e era submetido a uma série de exames e procedimentos, a avó paterna de João Augusto, Marina e Sofia, ficou ao lado da nora e netos até o momento em que a morte encefálica de Gugu Liberato foi confirmada pela equipe médica que cuidava do caso.Bastante abalada, ela chegou no velório junto com a viúva Rose Miriam e demais familiares que vieram no mesmo avião que transportava o corpo de Gugu de Orlando para o Brasil.

Em determinado momento na Assembléia Legislativa de São Paulo, dona Maria do Céu emocionou a todos ao se despedir do filho durante o velório.

Apoiada em uma bengala, ela se levantou da cadeira de rodas e se aproximou do caixão, comovida e com lágrimas molhando seu rosto, fez carinho no rosto do filho, se despedindo dele antes de ir descansar um pouco em sua casa, prometendo retornar logo nas primeiras horas de sexta-feira, quando Gugu será sepultado.

Confira as fotos da mãe de Gugu Liberato no último adeus ao filho que tanto a amou.

Resultado de imagem para mae de gugu
Resultado de imagem para mae de gugu
Me de Gugu Liberato surge comovida ao lado do corpo do filho

Fonte: revistaquem.globo.com

3 Comentários para: “Fotos! Mãe de Gugu levanta da cadeira de rodas, vai até o caixão e se despede fazendo carinho no filho

  1. Gugu jamais serás esquecido. Fostes aqui na terra um ser de luz. Vivestes aqui na terra para ajudar aos outros. E até depois que fizestes a passada, ainda continuas vivo, não apenas em nosso coração, mais vido o teu coração bate em outro peito. Quem recebeu um órgão seu, foi agraciado. Fostes aqui na terra um exemplo em humildades. Em tudo que vc tocava a mão virava ouro, digo dava certo. Quadro do seu programa que eu não perdia era: O táxi do Gugu, Aquelas passagens onde vc tocou o coração do Cristo Redentor ( CHOREI),A banheira do Gugu ( me divertia )E para não relatar mais … Os sonhos de bastante famílias realizados . Digo Casa própria com tudo dentro dela. Carros… Vc Gugu Liberato trilhou um caminho que como eu gostaria de poder fazer por outros ao menos chegar aos seus rastros na areia…Deus te levou para juntinho dele na eternidade, e eu com o meu coração doendo de saudades de vc, rezo pelo o seu descanso eterno.

  2. Gugu jamais serás esquecido. Fostes aqui na terra um ser de luz. Vivestes aqui na terra para ajudar aos outros. E até depois que fizestes a passada, ainda continuas vivo, não apenas em nosso coração, mais vido o teu coração bate em outro peito. Quem recebeu um órgão seu, foi agraciado. Fostes aqui na terra um exemplo em humildades. Em tudo que vc tocava a mão virava ouro, digo dava certo. Quadro do seu programa que eu não perdia era: O táxi do Gugu, Aquelas passagens onde vc tocou o coração do Cristo Redentor ( CHOREI),A banheira do Gugu ( me divertia )E para não relatar mais … Os sonhos de bastante famílias realizados . Digo Casa própria com tudo dentro dela. Carros… Vc Gugu Liberato trilhou um caminho que como eu gostaria de poder fazer por outros ao menos chegar aos seus rastros na areia…Deus te levou para juntinho dele na eternidade, e eu com o meu coração doendo de saudades de vc, rezo pelo o seu descanso eterno. Aqui estamos tristes co a sua partida, mais ao mesmo tempo alegre por ter tido a oportunidade de te conhecer aqui na terra. Saudades eternas. Joselma Nogueira. Campina grande, sexta – feira 29/11/19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*