O verdadeiro estado de saúde de Gugu Liberato

O Brasil está mobilizado para saber detalhes sobre o estado de saúde de Gugu Liberato. Internado nos Estados Unidos, o hospital precisa seguir protocolos específicos…

Segundo as informações, Gugu Liberato permanece internado e protocolo dos EUA impede divulgação de morte antes de 48 horas…

Eu torço para que ele se recupere, mas as chances são poucas, o que resta é orar para que ele fique bom logo.

O acidente grave com Gugu Liberato pegou o Brasil de surpresa. Consagrado como um dos maiores apresentadores do país, Gugu está no coração dos brasileiros e é uma figura muito querida. Com isso, foi chocante a notícia que ele caiu do telhado de sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Agora, todos aguardam por um posicionamento oficial sobre o estado de saúde de Gugu. Alguns veículos de notícia, inclusive, noticiaram que o apresentador teria falecido, fato que foi negado em comunicado oficial.

Como o acidente foi nos Estados Unidos, os protocolos para serem seguidos são específicos do país. Uma determinação médica do país atesta que nos casos de morte cerebral, o anúncio público do falecimento não pode acontecer antes de 48 horas do fato ocorrido. Com isso, se Gugu realmente faleceu, o anúncio oficial aconteceria somente no sábado, 23.

Com a notícia, as emissoras de televisão estão se mobilizando para uma cobertura in loco do acidente. A Band, com a repórter Patrícia Maldonado, e a RecordTV, com Eleonora Paschoal, saíram na frente e já enviaram jornalistas para o hospital onde Gugu está internado. Segundo informações de Leo Dias, Roberto Cabrini, do SBT, embarca nesta sexta-feira, em voo direto de São Paulo para Orlando.

Com as informações desencontradas, Luiz Bacci foi o jornalista escalado para noticiar o acontecido na RecordTV. Muito emocionado, Bacci abriu o Cidade Alerta com o anúncio do acidente. “A gente começa com o estado de saúde de Gugu Liberato, meu colega de trabalho, meu amigo querido do coração. As informações ainda são desencontradas, portanto, eu peço por favor a sobriedade de todas as pessoas da internet e respeito nesse momento delicado da saúde do nosso Gugu, para o compartilhamento de informações. O que se tem de forma oficial pela assessoria de imprensa do Gugu Liberato, é que ele sofreu um acidente na casa dele ontem em Orlando, nos Estados Unidos”, disse Luiz Bacci.

Fonte: https://www.otvfoco.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*