Gugu Liberato comprou mansão para viver com os filhos há quatro meses; veja foto

Novos detalhes explicam o que aconteceu de fato no acidente; veja a mansão.

A mansão em que Gugu Liberato sofreu um grave acidente que o deixou na UTI foi comprada há cerca de quatro meses, informou a jornalista Patrícia Maldonado no Aqui na Band desta sexta-feira (22).

Como os filhos estão estudando nos Estados Unidos, a casa seria o novo lar da família.

Ela contou que no momento exato do acidente o apresentador estava sozinho com a esposa, Rose. Ela desmentiu boatos que circulam nas redes sociais.

“Ele estava mexendo no ar condicionado, não há registro de que teve algo a ver com a decoração natalina”, disse.

A jornalista disse que a expectativa é alta, já que um boletim médico deve ser divulgado nas próximas horas. “A gente tá aqui ansioso pelo boletim médico, esse hospital é referência aqui na cidade, nesses traumas. Portando, a gente pede ter boas notícias em breve”, disse a jornalista direto do hospital em que o apresentador está.

Ela contou que teve contato com a família, mas ninguém deixa escapar detalhes.

“Eu estive durante todo o dia no lobby [do hospital], onde a família esteve. A gente não consegue ver movimentação da equipe médica. É nos andares de cima, a gente não consegue saber para onde eles vão. Existe um cuidado para não vazar nenhum detalhe”, disse ela.

OFICIAL

 A família afirmou que o apresentador está vivo e internado na UTI de um hospital. 

Confira a nota oficial completa:

“Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica. De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio. Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos”

Veja:

Fonte: Contigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*