Angélica e Eliana se unem em corrente positiva por Gugu Liberato

As duas loiras trabalharam com o apresentador nos tempos de SBT.

As apresentadoras Eliana e Angélica, que foram colegas de Gugu Liberato no SBT, comoveram os fãs ao pedirem orações nas redes sociais.

Elas se pronunciaram nas redes sociais após a divulgação do estado de saúde do apresentador. “Vamos mandar boas energias e rezar pelo nosso Gugu”, escreveu Angélica. “Oremos por nosso querido Gugu Liberato”, pediu Eliana.

Acidente doméstico

Gugu estava na casa dele na quarta-feira (20/11/2019), em Orlando, Estados Unidos, quando foi arrumar o ar-condicionado e caiu de uma altura de cerca de quatro metros. De acordo com Amaury Jr, o apresentador teria batido a cabeça em um móvel de casa. O estado de saúde dele é considerado gravíssimo.

A assessoria de imprensa do apresentador Gugu Liberato emitiu, na noite desta quinta-feira (21/11/2019), um comunicado oficial negando a morte do apresentador. Segundo as informações divulgadas, o astro segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital de Orlando, nos Estados Unidos, sendo acompanhado por uma equipe médica local.

No comunicado, a assessoria enfatizou que Gugu Liberato está vivo e informou que, nesta sexta-feira (22/11/2019), será divulgado outro boletim médico, primeiramente à família.

Fonte: https://www.metropoles.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*