Framboesas, maçã, morango, entre outras, são as frutas mais saudáveis ​​que você pode comer

Você precisará de nutrientes vitais para a energia e para melhorar a sua imunidade de doenças comuns. Além de legumes e nozes, frutas são algumas das melhores fontes naturais de vitaminas e minerais essenciais. Frutas, no entanto, não são criadas iguais – algumas são simplesmente mais nutritivas do que outras.

Aqui estão alguns dos frutos mais nutritivos que você pode incluir na sua dieta :

Ameixas
Ambas as ameixas e ameixas são uma rica fonte de nutrientes que incluem as vitaminas A, B, C e K, potássio, cobre, magnésio e manganês. Estes incluem antioxidantes que protegem você de danos celulares e aumentam sua imunidade. Consumir ameixas também é uma ótima maneira de manter ossos saudáveis , o que você precisa para sobreviver em situações de emergência.

Amoras
Estas pequenas bagas não são apenas boas, são extremamente saudáveis ​​também. O que eles não têm em calorias, eles compensam em grande parte do seu conteúdo nutricional – eles têm uma das maiores concentrações de antioxidantes em qualquer fruta. Seu conteúdo fitoquímico também suporta a função cerebral e a memória , ajudando você a manter o foco e o alerta. Os estudos também indicam que comê-los pode ajudar a reduzir os danos aos músculos após uma atividade física intensa , ajudando você a se recuperar mais rapidamente.

Amora silvestre
Estas bagas são ricas em vitaminas C e K, que ajudam a aumentar a imunidade e a força dos seus ossos. Eles também ajudam a manter seu cérebro ativo . Amoras contêm uma quantidade considerável de fibra dietética que não só ajuda a manter seu coração e sistema digestivo saudável, eles também ajudam a mantê-lo completo por mais tempo, o que é uma grande ajuda quando você precisa racionar seu suprimento de alimentos durante emergências.

Framboesas
Estas bagas vermelhas contêm muitas vitaminas e minerais . O seu conteúdo antioxidante aumenta a sua imunidade, protege-o de infecções e reduz o risco de desenvolver doenças graves, como o cancro, mais tarde. Comer framboesas também suporta uma ótima visão. Seus olhos estarão entre seus sentidos mais úteis em situações de emergência, permitindo que você identifique tudo, desde o perigo até a ajuda em potencial, portanto, o consumo de alimentos que os mantêm saudáveis ​​será uma vantagem para você.

maçã
Comer uma maçã por dia não vai manter o médico longe, mas definitivamente vai torná-lo mais saudável. As maçãs são doces, mas podem ajudar a baixar os níveis de açúcar no sangue . Eles também contêm muita fibra que ajuda a reduzir a fome e os desejos. Esta fibra também serve como alimento para as bactérias em seu intestino, que são essenciais para melhorar tanto a imunidade quanto o sistema digestivo. Se você tem asma, ficará satisfeito em saber que os antioxidantes da maçã ajudam a diminuir a incidência de asma.

Morangos
Além de ser um deleite maravilhoso, os morangos fornecem nutrientes que os preppers precisam. Ajuda a proteger contra várias alergias e aumenta a sua proteção contra várias condições de saúde comuns, através do seu conteúdo em vitamina C. Se você está propenso a artrite ou dor artrítica, o consumo de morangos pode ajudar . Algumas fontes sugerem que os morangos podem melhorar seu humor.

Figos
Essas frutas são uma rica fonte de vitaminas A, B1, B2, B6 e K, potássio, cálcio e ferro, entre outras. Essa combinação de nutrientes os torna ótimos para manter os ossos fortes e saudáveis, além de reduzir o risco de desenvolver câncer e doenças cardiovasculares. Os figos também ajudam a manter o movimento saudável do intestino, evitando a constipação .

“Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*