Menino vence a luta contra o câncer e é homenageado pelos Bombeiros

O menino passou vários meses no hospital até terminar o tratamento contra a doença

Um menino de apenas 3 anos recebeu uma surpresa do Corpo de Bombeiros local. Assim que voltou para casa, após um longo período no hospital, Cameron Peete recebeu uma linda homenagem. Afinal, o pequeno passou 10 meses internado.

O garotinho foi diagnosticado com leucemia mieloide aguda, em novembro de 2019. O tipo de câncer é raro e atinge o sangue e a medula óssea. Além disso, Cameron nasceu com Síndrome de Down. Sua luta contra o câncer durou quase um ano.

Assim, ele precisou ficar 10 meses internado. Nesse meio tempo, muitos vizinhos e amigos da família ficaram sabendo da notícia. Juntamente com eles, os Bombeiros da comunidade também se compadeceram com a história.
Antes mesmo de Cameron ter alta, eles começaram a planejar uma grandiosa recepção para o garoto.

Logo depois, quando o pequeno, finalmente, chegou em casa, todos foram surpreendidos por um desfile com os caminhões da corporação. “Tivemos a honra de comemorar a volta para casa de Cameron Peete”, escreveram os Bombeiros nas redes sociais. “O caso atingiu duramente todo mundo por aqui. Acima de tudo, ninguém quer ver uma criança sofrendo”, disse Jonathon Stephanchick, um dos funcionários da corporação.

Definitivamente, toda a vizinhança ficou emocionada ao ver a carreata do Corpo de Bombeiros pelas ruas. Na entrada da casa, eles ainda colocaram um letreiro com os dizeres: “Cameron chutou o traseiro do câncer – te amamos”. Além disso, o garoto ganhou um caminhão elétrico de brinquedo. Logo que sentou ao volante, o pequeno abriu um largo sorriso!

Ao passo que esse tipo de celebração acontece com certa frequência, os Bombeiros garantem que essa foi ainda mais marcante. De acordo com Stephanchick, todos ali estavam muito envolvidos com a história daquela família e torcendo pela recuperação do garoto. “Esse foi diferente, afinal ele passou quase um terço de sua vida no hospital”, afirmou o Bombeiro.

Os Bombeiros homenagearam o menino, após vencer a luta contra o câncer
O menino teve uma linda recepção ao retornar do hospital, depois de 10 meses internado

Gostou? Conte o que você achou….

Fonte; R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*