Bebê de 6 meses vence covid-19 e é homenageada com guarda de honra por médicos e enfermeiros

Erin é já considerada uma bebé milagre pelos pais, que lutavam para ter uma criança há 10 anos.

Uma bebé de apenas 6 meses conseguiu vencer a batalha contra a Covid-19 num hospital pediátrico de Liverpool em Inglaterra e recebeu uma homenagem por parte dos profissionais de saúde da unidade hospitalar.

Aquela que é já considerada uma bebé milagre pelos pais, que lutavam para ter uma criança há 10 anos, conseguiu derrotar o temível coronavírus e recebeu uma guarda de honra por parte dos profissionais de saúde do hospital de Liverpool.

A mãe, que não testou positivo à Covid-19, acompanhou a evolução da doença ao lado da filha ao longo de duas semanas. O pai não pode contactar com ambas durante esse tempo.

A menina acabou por derrotar o coronavírus no passado dia 24 de abril e saiu do isolamento. Foi então que os profissionais de saúde decidiram fazer uma guarda de honra para aplaudir a passagem da menina.

O gesto deixou os pais de Erin em lágrimas. “Isto significa que estes médicos e enfermeiros não estão aqui apenas para deixar o teu filho melhor, eles preocupam-se realmente”, disse a mãe da criança em declarações à imprensa internacional.

fonte: cm Mundo

One Reply to “Bebê de 6 meses vence covid-19 e é homenageada com guarda de honra por médicos e enfermeiros”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*