Asa Branca recebe visita de filha que não via há 2 anos em hospital

Locutor de rodeio está internado desde sábado para controlar infecção após rompimentos de tumores do câncer que tem na mandíbula.

Asa Branca recebeu a visita da filha Lara Lemos, no Instituto do Câncer de São Paulo, nesta quinta-feira (19). Ele está hospitalizado desde o último sábado (14) para controlar uma infecção após rompimentos de tumores do câncer que tem na mandíbula. O locutor de rodeios não via a filha, que vive nos Estados Unidos, há dois anos. 

Segundo sua mulher, Sandra dos Santos, Asa estava aguardando o encontro. “Ele estava muito ansioso para ver a filha e se emocionou muito”, conta ela para Quem.

Apesar de não ter mudado o seu quadro clínico, Asa teve a febre alta controlada. Sandra conta que Asa está com muita tosse e com forte dor de cabeça. A equipe médica estaria considerando dar alta para ele. Sua médica teria sugerido que ele fosse transferido para uma casa de repouso em Cotia.

Em conversa anterior com Quem, a mulher do locutor contou que a médica deu um mês de vida ao marido. Na unidade hospitalar, ele tem recebido a visita de amigos famosos como Sérgio Reis e Luizão.

“Às vezes, ele está consciente e às vezes bem confuso. Ele reclama de dores e a morfina não faz mais efeito. Ele não está mais aguentando o sofrimento e já pede para morrer”, contou.

“A médica disse que ele deve ter um mês de vida. Fiquei sem chão. Sei que ele vai fazer uma longa viagem e com espírito mais fortalecido. Isso e também saber que ele é muito amado, me fortalece”, falou ela.

Asa Branca recebe visita de filha em hospital (Foto: Divulgação)
Asa Branca recebe visita de filha em hospital

Que eles sejam abençoados.

Fonte: Quem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*