Sobrinho mostra a última foto de Gugu com a família

Andre Liberato ainda falou sobre a convivência com o tio e padrinho, morto na última sexta-feira, 22. “Uma personalidade forte, líder nato”

A última foto de Gugu com a família completa (Foto: Reprodução / Instagram)
A última foto de Gugu com a família completa (Foto: Reprodução / Instagram)

Andre Liberato, sobrinho de Gugu Liberato, mostrou a última foto do apresentador com a família completa. Gugu aparece com a mãe, irmãos e filhos na imagem publicada por Andre.

“Última foto que tiramos juntos, em um momento especial planejado com muito carinho em cada detalhe. Foi maravilhoso, conseguir juntar todos os primos, tios, cunhados. Foi, também, a última vez que nos vimos”, contou ele.

Andre, além de sobrinho e afilhado, trabalhava com Gugu. “Tio, tudo com você era muito intenso: amor, broncas, carinho, conselhos… Uma personalidade forte, líder nato, admirado por todos que o rodeavam, funcionários, amigos, familiares, não existe uma pessoa que conviveu com você, que não tenha excelentes histórias para contar”, escreveu.

“Com você: conheci lugares incríveis, tive meu primeiro contato com o esqui, experiências diversas. Como você vai fazer falta…. tive a oportunidade de dizer a você o quanto te amo, me arrependo de não ter dito mais vezes”, continuou.

Gugu morreu na última sexta-feira, 22, em Orlando, nos Estados Unidos, após sofrer um acidente doméstico. Ele caiu de uma altura de quatro metros quando tentava consertar o ar-condicionado, e bateu a cabeça. O apresentador foi socorrido e internado na UTI, mas teve sua morte cerebral decretada.

“Meu padrinho se foi, sei que estará olhando por nós, torcendo pelo sucesso de todos. Estou certo que DEUS está te recebendo de braços abertos… sua missão de alegrar multidões foi concluída com sucesso, como sempre! As lembranças serão eternas nas histórias que podem ser contadas por cada um desse Brasil que tanto te aplaudiu de pé. Saudades eternas tio GUGU!”, finalizou Andre.

O velório de Gugu será na próxima quinta-feira, 28, na Assembleia Legislativa de São Paulo. O público poderá se despedir do apresentador a partir do meio dia. O enterro será na manhã de sexta, no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi.

Fonte: https://revistamarieclaire.globo.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*