Comandante Hamilton se emociona em homenagem a Gugu e toma atitude ao vivo

Piloto foi parceiro do apresentador durante muitos anos .

Conhecido por pilotar seu helicóptero em programas da televisão, atualmente na Record, o Comandante Hamilton se emocionou, neste domingo (24), ao falar de sua relação com o Gugu Liberato e tomou uma atitude. Ao vivo, ele decidiu pousar o helicóptero que pilotava.

Durante um especial da emissora de Edir Macedo, o piloto conversava com Luiz Bacci e recordou as oportunidades que lhe foram dadas pelo apresentador, quando uma falha interrompeu a transmissão.

Em seguida, Hamilton apareceu com o transporte no solo, pediu desculpas e se justificou dizendo que “para voar, é preciso estar bem”. “Não consegui ver e manter a boa integridade para a segurança do voo. É difícil, meu irmão”, falou ele.

“A gente é humano, algumas coisas são difíceis, meu irmão. A minha vida mudou muito, o Gugu me ajudou pra caramba. Ainda não estou acreditando que aconteceu isso com ele. Outro piloto está assumindo porque aí eu consigo ouvir e falar com mais tranquilidade. Aviação é uma coisa séria”, comentou o comandante.

A Record entrou ao vivo, às 9h, com Luiz Bacci comandando as homenagens ao comunicador. A programação da emissora segue especial, sendo apresentada também por Geraldo Luís e Rodrigo Faro.

Confira:

Fonte: https://www.terra.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*