Filho de Gugu Liberato se despede do pai: ‘Pessoa abençoada’

Apresentador morreu na sexta-feira (22) após cair de uma altura de 4 andares dois dias antes; além de João Augusto, de 18 anos, ele deixou as gêmeas Sofia e Marina, de 15.

João Augusto Liberato se despede do pai (Foto: Reprodução Instagram)

Filho mais velho de Gugu Liberato, o estudante João Augusto Liberato se manifestou pela primeira vez sobre a morte do pai. “Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida. Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus papai, te amo infinitamente”, disse o rapaz de 18 anos, neste sábado (23), no Instagram.

Gugu morreu aos 60 anos, na sexta-feira (22), dois dias após sofrer uma queda na casa da família, em Orlando. Ele despencou de uma altura de 4 metros quando fazia um reparo em ar-condicionado no sotão.

Mais cedo, uma das irmãs de João, Sofia Liberato, de 15 anos, fez um post no Instagram agradecendo o apoio que a família vem recebendo, eplicando ainda que abriu sua conta na rede social para evitar a proliferação de perfis fakes.

“Muito obrigada a todos pelas mensagens positivas e orações. Estamos todos muito tristes com o ocorrido. Infelizmente ainda existem pessoas que vão se aproveitar dessa situação tão delicada, mas tive que abrir minha conta ao público para de uma vez por todas dizer que esse é meu único instagram e todos os outros são fakes. Peço que denuncie qualquer outro. Obrigada”, escreveu a jovem.

João, Sofia e sua irmã gêmea, Marina, são filhos de Gugu com Rose di Matteo. O corpo de Gugu não deverá chegar ao Brasil antes da quarta-feira (27), segundo a assessoria de imprensa do apresentador. O velório  será na Assembleia Legistiva de São Paulo (Alesp), na  Zona Sul de São Paulo, e aberto ao público, para que os fãs possam se despedir do apresentador.

Gugu será enterrado no jazigo da família, no Cemitério Getsêmani, no Morumbi, também na capital paulista.

João Augusto Liberato se despede do pai (Foto: Reprodução Instagram)

João Augusto Liberato se despede do pai (Foto: Reprodução Instagram)

João Augusto Liberato se despede do pai (Foto: Reprodução Instagram)
Gugu e o filho mais velho, João Augusto Liberato (Foto: Reprodução Instagram)

Que o Coração desse jovem seja confortado.

Fonte: Quem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*