Filha de Gugu Liberato se pronuncia após morte do pai e agradece mensagens

Sofia Liberato abriu seu perfil no Instagram para

Sofia Liberato abriu seu Instagram para evitar perfis fakes (Foto: Reprodução/Instagram)

Sofia Liberato, filha de Gugu Liberato e Rose di Matteo, resolveu abrir seu perfil nas redes sociais e se pronciar após a morte do pai. A adolescente, de 15 anos, mantinha um perfil fechado no Instagram mas decidiu se proncunciar depois de ver perfis fakes sendo criados em seu nome por conta da tragédia.

“Muito obrigada a todos pelas mensagens positivas e orações. Estamos todos muito tristes com o ocorrido. Infelizmente ainda existem pessoas que vão se aproveitar dessa situação tão delicada, mas tive que abrir minha conta ao público para de uma vez por todas dizer que esse é meu único instagram e todos os outros são fakes. Peço que denuncie qualquer outro. Obrigada”, escreveu a jovem.

Acidente e morte de Gugu
Gugu morreu na noite de sexta-feira (22), dois dias depois de ser internado por conta de uma queda de uma altura de cerca de 4 metros. Ele estava no sótão de sua casa em Windermere, nos arredores de Orlando, trocando o filtro do ar condicionado, quando o piso, que era de gesso, cedeu, e o apresentador caiu no chão da cozinha, lesionando a cabeça dos dois lados. Rose di Matteo, mulher de Gugu, estava em casa no momento do acidente acompanhada de amigos, bem como os três filhos do casal, João Augusto, Marina e Sofia. Foi João quem se encarregou de chamar a ambulância para socorrer o apresentador.

Em um primeiro momento, a assessoria de imprensa afirmou apenas que ele ficaria em observação por 48h. Depois confirmou-se que o estado de saúde era, na verdade, grave. Em nota oficial divulgada na noite de quinta-feira (21), foi informado que Gugu está internado em estado grave na UTI e, ao contrário do que dizem os boatos que se espalharam pelas redes sociais, estava vivo.

Familiares que moram no Brasil embarcaram para os Estados Unidos na manhã de quinta-feira (21), entre eles Maria do Céu, de 90 anos, mãe do apresentador. Por volta das 19h30 (horário local), eles chegaram a Orlando para acompanhar de perto a evolução do quadro de saúde de Gugu. Muito abalada, ela chegou em uma cadeira de rodas, e foi recebida por Rose.

Fonte: https://revistaquem.globo.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*