Cid Moreira lê a Bíblia e comove em mensagem para Gugu Liberato

A morte do apresentador Gugu Liberato acabou comovendo milhares de pessoas nas redes sociais. Gugu tinha 60 anos e teve morte cerebral confirmada nesta sexta-feira, 22 de novembro, após ser vítima de um acidente doméstico. Um dos que fizeram questão de homenagear o comunicador foi o apresentador Cid Moreira, da Globo, que ficou conhecido por ficar na bancada do Jornal Nacional durante décadas. 

Cid Moreira comove ao ler a bíblia em homenagem a Gugu Liberato, falecido aos 60 anos
Para homenagear Gugu, Cid Moreira decidiu ler um dos salmos mais conhecidos da bíblia, o salmo 23. Cid, que durante anos fez gravações da Bíblia Sagrada, emocionou ao ler o texto, que fala da relação dos seres humanos com o Todo-Poderoso.

Além da comovente mensagem lida, Cid também escreveu um texto em sua rede social, no qual lembra os falecidos. “A ele, e principalmente, a sua família, e a todas as famílias que perderam seus entes queridos, o consolo e o alívio em Cristo, nosso protetor e nosso guia nas sombras do mistério da morte”, escreveu o comunicador, que tem mais de 500 mil seguidores em sua página oficial no Instagram. 

Assista abaixo o vídeo que mostra o recado de Cid Moreira, no qual ele fala uma mensagem da bíblia e dedica sua publicação ao apresentador Augusto Liberato:

Em poucas horas, o vídeo divulgado pelo comunicador acabou atingindo quase 100 mil visualizações no Instagram. “Nosso domingo já foi muito legal!!! Gugu… descanse em paz…”, disse um dos internautas ao comentar as imagens, que emocionaram muitas pessoas. 

Fonte: https://www.1news.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*