Australiano transforma caverna em casa dos sonhos

“Diagnóstico de esclerose múltipla levou ex-empresário a construir casa nas pedras onde pudesse ter uma vida feliz e saudável”

“Um ex-chefe corporativo decidiu largar tudo e se tornar um homem das cavernas. Literalmente. O australiano Angelo Mastropietro, de 38 anos, chegou à conclusão de que precisava mudar de vida depois do diagnóstico médico de esclerose múltipla, em 2007. A partir da notícia, buscou mais simplicidade e resolveu reformar uma caverna abandonada de 700 anos da zona rural de Worcestershire, na Inglaterra.”

9cc7d2_d662c88be9874c898ec656b641c7ecb2

Um lugar lindo né…

Grand Designs Series 15

““Minha vida antes de eu ser um homem das cavernas era muito diferente”, conta o australiano para o Oddity Central. “Assim como a maioria das pessoas, eu tinha ambições na minha carreira e no mundo corporativo. E depois tive uma quebra que me deixou praticamente paralisado, o que foi um catalisador para repensar onde eu estava, para onde estava indo com meu estilo de vida. Eu queria estar em um lugar onde pudesse ter uma vida feliz e saudável.”

caverna9
RockhouseRetreat5

“Angelo diz com orgulho que seu nome significa “mestre das pedras”, e que fez jus a ele. Afinal, passou mil horas trabalhando e cavando mais de 70 toneladas de rochas. Toda a construção foi documentada no The Rockhouse Retreat (Retiro da Casa de Pedras, em tradução livre).”

RockhouseRetreat4

“Hoje ele aluga a caverna como casa de férias, mas pretende se mudar para lá no futuro. Por enquanto está satisfeito por ter concluído o projeto.”

Grand Designs Series 15

Fonte: https://www.gazetadopovo.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*