Receita do repolho para remover dor, inchaço e outros problemas dos pés

medicina natural auxilia muito na cura e na prevenção para muitos males apenas com o uso de produtos que você têm plantados em seu quintal ou até dentro de sua geladeira. Muitos alimentos podem ser usados não apenas para refeição, mas como fonte na produção de remédios e receitas infalíveis.

Os remédios caseiros se tornaram tendência nos últimos tempos com ótimos resultados que tem conquistado cada vez mais adeptos do seu uso. O repolho é um desses alimentos que pode ser transformado em remedido que ajuda a reduzir a inflamação do corpo, aliviar doenças e até combater problemas nas extremidades.

O repolho é uma verdura que suporta temperaturas baixas e que deve ser ingerido quando está duro e crocante. É muito utilizado na forma de salada por pessoas que estão procurando um alimento de baixo teor calórico e que ajuda a perder peso.

O alimento também tem bastante nutrientes que aliviam e eliminam o inchaço e desconforto por todo o corpo e que você aprenderá agora sua melhor forma de uso.

Remédio caseiro com repolho para eliminar dor e inchaço

Primeiramente remova com muito cuidado as folhas do repolho para que elas fiquem inteiras. Depois coloque elas dentro do freezer ou refrigerador tempo o suficiente para que ela esfrie. Quando você ver que as folhas estão bem geladas, coloque-as na área dolorida ou onde você esteja com mais inflamação.

Utilize ataduras para ajudar a fixar as folhas no local desejado e deixe agir por cerca de 30 minutos. Dessa forma serão absorvidos todos os nutrientes do repolho, pois, quando ele está em baixa temperatura, são liberados mais vitaminas e minerais.

fonte: https://www.1news.com.br/

One Reply to “Receita do repolho para remover dor, inchaço e outros problemas dos pés”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*