Use um pouco de hortelã e recupere toda a cartilagem de seus joelhos e quadril

Conforme dores nos ossos e nas articulações progridem, elas se tornam cada vez mais insuportáveis. E sua frequência impacta fortemente na qualidade de vida de seu portador. O problema não tem uma faixa etária definida e tanto pessoas sedentárias quanto atletas de alto rendimento estão sujeitos a lidar com a dor.

A condição se apresenta como um transtorno ainda maior quando atinge regiões mais delicadas como os joelhos e o quadril. Nesse caso, o cenário ideal consiste em procurar um médico, porém, um tratamento caseiro e natural também pode ser muito eficaz para ajudar a lidar com o problema.

Bem fácil e prática, a receita – recomendada por especialistas em medicina natural consiste em:

Ingredientes
  • 1 litro de água
  • 1 colher (sopa) de hortelã seca
  • 1 colher (sopa) de alecrim seco
  • 1 colher (sopa) de tomilho seco
  • 1 colher (sopa) de sálvia seca
Como fazer

Deixe a água fervendo em uma panela e na sequência adicione as ervas. Na sequência deixe ferver por mais cinco minutos, apague o fogo e deixe descansar por mais ou menos 15 minutos.

Opcional: Acrescente mel para deixar o chá com um sabor mais adocicado.

Deixe a bebida armazenada na geladeira e consuma duas xícaras diárias. A primeira delas de manhã, em jejum, e a segunda à noite antes de dormir. Repita o procedimento por pelo menos três semanas e você notará que seus ossos estarão fortalecidos.

Fonte: Cura pela Natureza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*