Receita com Gengibre e limão, previne o câncer, reduz colesterol e reduz o nível de açúcar no sangue

O gengibre é uma das especiarias mais benéficas e populares do mundo, e tem sido tradicionalmente usado na cozinha indiana e asiática.

Ele tem uma ampla gama de usos, e é especialmente eficaz no caso de frio, gripe, tosse, artrite e doenças do estômago. Além disso, gengibre fornece grande alívio no caso de dor nas costas e músculos, bem como níveis elevados de colesterol e açúcar no sangue.

Numerosos estudos confirmaram que esta especiaria é de grande ajuda no caso de artrite degenerativa ou reumatóide e dor crônica. Também previne o câncer e estimula o fluxo sanguíneo.

*ATENÇÃO: ANTES DE INICIAR QUALQUER TRATAMENTO, CONSULTE UM MÉDICO!

INGREDIENTES

200 gramas de gengibre
50 ml de suco de limão
1/2 xícara de água com gás
50 gramas de mel orgânico
450 ml de água filtrada

MODO DE PREPARO

Você deve ferver a água filtrada e adicionar o gengibre. Cozinhe em fogo baixo por 5 minutos, e depois remova-o do calor e deixe por 20 minutos para esfriar. Agora prepare o xarope em uma tigela separada. Misture meia xícara da água do gengibre com meia xícara de água com gás e adicione o suco de limão e mel.

“Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico.”

fonte: http://barrosoambientalista.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*