Vitamina de maçã, aveia e limão: emagrece e faz uma limpeza no organismo

Esse suco faz uma verdadeira limpeza no corpo, além de ser extremamente nutritivo e muito saboroso. É uma ótima combinação para começar bem o dia

A mistura também é muito fácil de preparar, sendo necessário apenas três ingredientes: maçã, aveia e limão.  A combinação desses ingredientes são grandes aliados para ajudar no processo de emagrecimento.

Além disso, é um grande depurativo para o organismo, combatendo radicais livres e toxinas que esteja no corpo. A grande concentração de fibras também vai ajudar o intestino funcionar melhor e também aumenta a sensação de saciedade.

Para quem não sabe, a maçã tem propriedades incríveis, entre elas uma substância que ajuda a combater o envelhecimento. Vale ressaltar que esse suco é ideal para consumir no desjejum. É uma boa fonte de fibra, além de ser saudável e muito gostoso.

Para fazer a vitamina você vai precisar de:

  • ½ litro de água
  • 125 gramas de aveia
  • duas unidades de maçã verde
  • um limão

O modo de preparar é muito fácil. Descasque a fruta e coloque no liquidificador junto com os outros ingredientes.

Não é aconselhável que adicione açúcar ou mel à mistura, pois eles possuem calorias, além das que já foram acrescentadas pela aveia. Caso tenha preferência por uma vitamina mais líquida, adicione mais água ou mesmo gelo.

Se a bebida for consumida da maneira recomendada e ter o seu preparo feito conforme as instruções, os resultados já poderão ser notados na primeira semana de uso. O importante é ser persistente e seguir corretamente as orientações.

Caso deseje dar um toque especial e deixar a bebida ainda mais nutritiva, adicione castanhas a receita. Esse ingrediente também ajuda a aumentar a sensação de saciedade.

Faça a receita, experimente e depois conte aqui nos comentários como foi sua experiência.

Fonte : https://www.1news.com.br/

3 Replies to “Vitamina de maçã, aveia e limão: emagrece e faz uma limpeza no organismo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*