Escolha uma pena, Temos uma mensagem através da sua escolha

Todos somos pessoas diferentes, com personalidades e energias distintas.

As personalidades podem ser categorizadas sob certos parâmetros, com base na teoria das cores e formas.

Por isso um simples teste foi desenvolvido para determinar que tipo de personalidade é a sua, basta escolher uma das 5 penas e ver o que ela diz sobre você.

Pena Número 1

Paz e harmonia estão sempre ao seu redor, você costuma gostar de pessoas calmas e pacíficas, pois é assim que você se identifica. Você é uma alma que nunca nega ajuda para quem está precisando.

Não sente dificuldade para se relacionar com ninguém, mas sempre busca pessoas que compartilham de seus gostos e interesses.

Normalmente pensam que você é uma pessoa fraca, porem é apenas gentil com todos. Costuma a ter muitos amigos.

Pena Número 2

Você é uma pessoa que aprende e se encaixa em diferentes situações rapidamente. É perfeccionista e tenta dar sempre o seu melhor, porem espera o mesmo dos outros.

Mesmo que você consiga aproveitar os momentos com seus amigos, eles tendem a se isolar de você, pelo tempo que você costuma a passar sozinho, mas saiba que isso não é ruim.

Tente dizer às pessoas ao seu redor o quanto elas são importante para você, pois elas podem achar que você não se importa com elas.

Pena Número 3

Você é uma pessoa independente. Sempre está buscando seguir seus objetivos e sonhos, e isso automaticamente te torna uma pessoa aventureira e que está buscando novas vivências.

Se você cair, consegue se levantar facilmente. É uma pessoa que não se importa com os fracassos, pois sabe que são partes de um aprendizado maior.

Você tende a ser um grande líder, pois consegue ser gentil, educado e tem um senso de liderança muito grande.

Pena Número 4

Você é uma pessoa de caráter forte. Tem muita imaginação e consegue lidar com muitos problemas, pois sempre está procurando a melhor solução.

Graças à sua personalidade, outras pessoas facilmente notam sua presença. Você não se engana fácil e sempre tem ótimos argumentos na ponta da língua.

É alguém que valoriza muito a perfeição, por esse motivo pode dar muita atenção aos momentos ruins. Dica: Relaxe, a vida é do jeito que ela é.

Pena Número 5

Você é uma pessoa com muita imaginação. No entanto não tem confiança em suas habilidades, por isso tem dificuldade em usar seu potencial.

Muitas falhas que você comete são apenas for falta de segurança em si mesmo, isso acaba te deixando nervoso e fazendo com que você erre.

Você é um perfeccionista nato, liga muito para os detalhes, tenta sempre dar o melhor de si e espera o mesmo dos outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*