Óleo e receitas para sobrancelhas fácil de fazer

Como usar remédios caseiros para fazer as sobrancelhas crescerem mais rápido?

Longe vão os dias em que as poucas sobrancelhas delineadas foram super bem-sucedidas entre os admiradores gloriosos. Em vez disso, um par de sobrancelhas mais populosas e grandes se tornou a última moda. Essas sobrancelhas podem adicionar definição à nossa aparência e nos fazer parecer muito mais jovens. No caso de suas sobrancelhas serem grossas e em plena forma, você pode parecer positivamente mais atraente do que outros com sobrancelhas mais finas.

No entanto, nem todo mundo tem o benefício de ter sobrancelhas maravilhosas. Existem muitos fatores, como sacrifício excessivo, insuficiência de vitaminas, falta de jeito hormonal etc., fatores que influenciam a composição e a espessura das sobrancelhas. De qualquer forma, sei que isso pode melhorar e acelerar significativamente o crescimento das sobrancelhas por meio de alguns remédios caseiros e também depois de seguir certas práticas específicas.

Quanto tempo leva para crescer as sobrancelhas?

O tempo que leva para o crescimento da sobrancelha pode variar entre pessoas diferentes. Esse período tem um intervalo de 50 a 75 dias, ou seja, 8 a 11 semanas, naturalmente, sem usar nenhuma receita caseira para sobrancelhas ou cílios (que também devem ter o mesmo tempo) mencionado. A taxa de crescimento normal dos pêlos da sobrancelha é de aproximadamente 0,16 mm por dia. Portanto, você deve ser paciente ao experimentar os remédios caseiros que você especificou aqui ou ao tratar suas sobrancelhas através de práticas regulares.

Abaixo estão as estratégias para aumentar a taxa de crescimento das sobrancelhas em geral:

Remédios caseiros para fazer as sobrancelhas crescerem naturalmente:
Óleos essenciais para fazer as sobrancelhas crescerem mais rápido
Além dos óleos comuns, existem alguns óleos essenciais que podem usar massagens nas sobrancelhas e acelerar o crescimento. Algumas das opções são: óleo essencial de rosa, óleo essencial de lavanda, óleo essencial de limão.

Remédio com gema de ovo para crescer sobrancelhas rapidamente

Por ter um alto teor de proteínas, a gema de ovo também pode ajudar suas sobrancelhas a crescer mais rapidamente. Quebre um ovo e separe a gema do branco. Bata a gema em uma tigela e aplique diretamente nas sobrancelhas. Após 1 hora, lave com água morna.

Remédio com cebola para fazer as sobrancelhas crescerem mais rápido

Esprema o suco de uma cebola pequena e aplique ao longo das sobrancelhas com uma bola de algodão. Se desejar, você também pode esfregar suavemente com os dedos. Dê a oportunidade ao mar completamente absorvido pelos folículos capilares. Observe o enxágue após 4 a 5 horas.

Receita de óleo de sobrancelha de coco e casca de limão.

Descasque um limão e pique a casca. Despeje 3 colheres de sopa de óleo de coco puro em uma garrafa de vidro. Da mesma forma, adicione os pedaços de casca de limão ao óleo. Agora cubra o frasco com a tampa e coloque-o em um local fresco e escuro por 14 dias. Você deve aplicar essa mistura nas sobrancelhas com a ajuda de uma bola de algodão. Faça-o regularmente antes de ir para uma pequena estalagem na manhã seguinte.

Receita caseira de óleo de gergelim, suco de limão e óleo de alecrim.

Sem dúvida, você pode preparar uma mistura regular em casa para acelerar o crescimento das sobrancelhas. Essa obrigação deve incluir aproximadamente 2 colheres de sopa de óleo de gergelim, (1/2) colher de suco de limão espremido na hora e 5 a 6 gotas de óleo essencial de alecrim. Simplesmente misture bem os ingredientes e aplique a mistura nas sobrancelhas com um algodão limpo. Faça-o duas vezes por dia e enxágue assim que estiver seco.

Remédio com óleo de coco para fazer as sobrancelhas crescerem mais rápido

Despeje de 4 a 5 gotas de óleo de coco puro na ponta do dedo e aplique nas sobrancelhas. Massageie com o dedo em movimentos circulares delicados por alguns minutos e deixe descansar durante a noite.

O remédio para leite cru faz as sobrancelhas crescerem mais rápido

O leite fresco e cru tem qualidades surpreendentes para fazer as sobrancelhas crescerem mais rapidamente. Simplesmente mergulhe uma bola de algodão em um pouco de leite e esfregue as sobrancelhas especificamente com o algodão. Inscreva-se para as noites que receberão excelentes resultados.

Remédio com óleo de mamona para fazer as sobrancelhas crescerem mais rapidamente

Basta tomar algumas gotas de óleo de mamona na ponta do dedo ou em uma bola de algodão e aplicá-las nas duas sobrancelhas. Massageie suavemente por 3 ou 4 minutos. Enxágüe com água morna após 30 minutos. Faça isso com qualquer frequência, depois de encontrar a regularidade que fornece os melhores resultados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*