Palavras que jamais devem ser ditas dentro de sua casa

Conheça as palavras que devem ser evitadas de serem ditas dentro de casa

O lar deve ser um lugar onde você sinta prazer em estar reunido com sua família e deve ser o lugar que você mais gosta de estar e o primeiro lugar que você pensa quando sai do trabalho ou está fora de casa.

A família é um bem muito importante e de todas as coisas que se consegue na vida a que mais tem valor é a sua família. Por isso o seu lar deve ser um lugar de harmonia, felicidade e paz e para algumas pessoas que não sabem existem algumas palavras que não devem ser ditas dentro de casa, pois podem atrair maldição.

Há poder na palavra e existem palavras que são capazes de abençoar e trazer prosperidade enquanto outras palavras tem o poder de atrair miséria, discórdia Verde e destruição.

Nesse artigo iremos falar de algumas palavras amaldiçoadas que jamais devem ser ditas dentro de sua casa. Preste bem atenção e elimine de seu vocabulário essas palavras para que seu lar seja abençoado, feliz e próspero e tenha a benção de Deus.

1-  Merda: Essa palavra se refere a algo podre e tem o poder de atrair adversidades para dentro de seu lar.

2- Filho da puta: Esse é um insulto horrível e acaba semeando o ódio entre os familiares que vivem na casa.

3- Maldito: Como o próprio nome diz lança pragas e atrai maldições.

4-Burro e idiota: São palavras que não devem ser usadas em ninguém principalmente em seus próprios filhos.

5- Miserável: Atrai a miséria e a pobreza para dentro de sua casa.

6- Danado: Muitas pessoas não sabem, mas o significado dessa palavra é condenado ao inferno, portanto chamar uma criança ou qualquer pessoa de danado é o mesmo que dizer que ela está condenada e amaldiçoada.

7- Desgraça: a palavra desgraça significa o contrário da palavra graça, ou seja, é uma das piores palavras que existe, pois alguém que não tem a graça divina é alguém maldito e condenado.

Ao invés de usar qualquer uma dessas palavras crie o hábito de usar palavras abençoadas dentro da sua casa, ensine as pessoas a sempre se saudarem com bom dia, boa noite, boa tarde, sempre dizer obrigado, sempre a serem gratas e alegres, serem pessoas honestas, pontuais, alguém que ama o próximo, respeita o outro familiar e seu lar será um pedacinho do céu

Via: agrandeartedeserfeliz.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*