Vovó comemora 107 anos com a melhor amiga, de 105, lindas

Quem não sonha em ter uma amizade verdadeira pra vida inteira? Na itália, a vovó Pierina comemorou seus 107 anos ao lado da melhor amiga, Vittoria, de 105 anos.

Infelizmente, Pierina sentiu por não poder passar o aniversário com seus parentes, porque as visitas são restritas nesses tempos de Covid-19 na casa de repouso onde vive com a amiga, no município de Alta Valle Intelvi, na região norte da Itália.

Lá elas passam as tardes juntas e, no mês passado, puderam comemorar o aniversário de Pierina com bolo, torta e flores.https://110d448c976da3fa233896f31999ad2b.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

As duas receberam os cumprimentos da casa de repouso pelas redes sociais:

“Parabéns a Pierina Pensa e Victoria Pedrazzoli, que neste ano de 2020 vão festejar a beleza de 211 anos somados”, postou o Insieme per Alta Valle Intelvi no Facebook .

“A administração municipal, na pessoa do prosindaco Giuliano Molli, juntamente com o director do lar de idosos, Nicolás Ali, festeja as duas concidadãs ultracentenárias”, continuou o post.

História

Pierina nasceu em 16 de outubro de 1913 e passou toda a sua vida em Castiglione.

Ela sobreviveu as duas guerras mundiais, teve que enfrentar dificuldades naqueles tempos e agora viu a Covid passar de longe.

A idosa só espera tudo isso passar para rever os parentes novamente.

Mas enquanto isso, tem a felicidade de passar os dias ao lado da melhor amiga, com quem pode conversar e comemorar mais um ano de vida.

A festa das amigas centenárias - Foto: Insieme per Alta Valle Intelvi
A festa das amigas centenárias – Foto: Insieme per Alta Valle Intelvi

Fonte:  UpSocl

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*