Você consegue descobrir, qual dessas 3 mulheres e a mãe das outras duas?

Impressionante né? Qual delas é a mãe? Tente adivinhar!

Tudo teve inicio no final do mês de janeiro, quando em um momento, a jovem Kaylan Mahomes norte-americana, de 16 anos de idade, que vive na cidade de Indianápolis, resolveu compartilhar na rede social do Twitter uma fotografia, onde ela aparecia ao lado de sua irmã gêmea Kyla e de sua mãe Tina Brown, de 35 anos de idade.

A foto foi registrada dentro do veículo da família. Na legenda da imagem no Twitter, a jovem somente escreveu mamãe, minha irmã gêmea e eu, ela não disse abertamente quem era quem ali na foto, o que dificultou muito.

Dentro de pouco tempo a foto acabou viralizando na web, conforme as pessoas olhavam a fotografia, iam ficando cada vez mais confusas, sem conseguir distinguir quem era a mãe das adolescentes.

Qual delas era a mulher de 35 anos de idade, que conseguia ter essa cara imensamente jovem, a ponto de deixar todos confusos, e qual seria seu segredo de beleza para se manter tão jovem e bonita, como suas filhas.

A semelhança entre as três era verdadeiramente inacreditável. Elas pareciam até mesmo ser trigêmeas, realmente é muito difícil acreditar que uma das mulheres é a mãe das outras. Qual será á água que está mulher bebe em Indianápolis, que a faz ficar tão bela desta maneira? Será que ela bebe á água na fonte da juventude? Para ter uma pele jovem como está só pode ser.

A imagem que você irá ver logo abaixo, já circulou o mundo inteiro e geraram diversos compartilhamentos, comentários e curtidas na rede social do Twitter, até que por fim, o mistério foi finalmente revelado. Descubra logo a seguir!

Tina Brown, a mãe das jovens de 35 anos idade, é a que está do lado esquerdo da foto! Elas ficaram tão famosas por causa desta fotografia, que até mesmo foram entrevistadas por muitos canais de televisão norte-americanos e inclusive, já receberam convites para participar de alguns programas famosos de entrevistas como o do Jô Soares.

O mundo inteiro queria saber qual era o segredo de beleza desta trintona. Depois de uma semana que foi compartilhado a primeira foto, Kaylan resolveu publicar mais uma, para desvendar de vez a verdade a respeito do trio.

Durante uma entrevista, ao ser questionada a respeito de sua aparência, por parecer bem mais jovem do que ela já é, Tina acabava ficando sem graça. Ela explicou que nunca teve condições financeiramente para adquirir cremes caros para cuidar de sua aparência, e mesmo que ela fique feliz com todos os elogios que tem recebido, fica um pouco envergonhada em ser confundida com suas filhas.

Ela disse que muitas das vezes e difícil manter sua autoridade de mãe, com toda está história dela parecer mais jovem, acaba complicando um pouco as coisas, na hora de impor limites às filhas.

Veja outra imagem das três juntas, a mãe é a do lado esquerdo.

Todas são idênticas, impressionante né.

Fonte: https://ocurioso.online/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*