Carta de assessora a Gugu Liberato é reveladora e emociona: ‘Eu te perdoo’

Esther Rocha era amiga pessoal e foi assessora durante anos do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, falecido aos 60 anos de idade. Por meio de uma rede social, ela fez uma espécie de declaração no formato de carta para o comunicador da Record TV. Logo após o enterro de Gugu, que foi realizado na cidade de São Paulo, Esther fez uma publicação no Instagram, que acabou comovendo muitas pessoas.

Meu caro amigo Gugu, você jamais imaginou isso tudo, não é? Nem eu… O roteiro que pensamos não era esse, mas quem disse que somos os donos absolutos do nosso tempo?”, disse a comunicadora que conheceu Gugu quando eles ainda eram estudantes na faculdade de jornalismo.

Ainda na publicação feita em formato de carta, Esther diz que perdoa Gugu por ter ido embora tão cedo. Esther diz ainda que Gugu agora está em um caminho de evolução, começando mais uma importante jornada em sua vida. A profissional teve uma difícil tarefa de assessorar a despedida do famoso, logo após a confirmação da sua morte cerebral, confirmada na sexta-feira, 22 de novembro.

Esther Rocha, assessora de Gugu por anos, escreveu carta ao apresentador da Record TV, onde expõe amizade que durou ao longo de tantos trabalhos relevantes:

https://www.instagram.com/p/B5dlzHqnLfX/

Lembrando que Gugu Liberato sofreu um acidente em casa, caindo de uma altura de quatro metros de altura. O apresentador bateu a cabeça, após cair do sótão da casa onde morava com sua família, na cidade de Orlando, Flórida, nos Estados Unidos. O imóvel é avaliado em quase sete milhões de reais.

Fonte: 1News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*