Debaixo de chuva, fãs aguardam para se despedirem de Gugu e declaração emociona, veja o vídeo

Uma legião de fãs já se encontra em frente à Assembleia Legislativa de São Paulo à espera da abertura do velório para que possam prestar as últimas homenagens. Está chovendo, mas as pessoas continuam firmes no local e deram depoimentos emocionadas falando sobre o carinho que sempre tiveram pelo apresentador que conquistou todo Brasil.

Há fãs de vários estados, de todas as idades e a fila não para de crescer, pois muitas pessoas estão indo para o local.

O corpo de Gugu Liberato chegou ao aeroporto internacional de Campinas às 6 horas de hoje e foi levado para a Alesp onde primeiramente será realizada uma cerimônia reservada à família e amigos mais próximos. Ao meio-dia o velório deverá ser aberto ao público e deve durar por volta de 24 horas.

Crianças, jovens e idosos enfrentam a chuva e continuam aguardando pelo início do velório. Um fã disse que chegou ao local na terça-feira e disse que enquanto estiver vivo terá Gugu sempre em seu coração.

Em sua camisa ele pregou vários corações e neles escreveu: ‘Fé, Amor, Gugu’, entre outras mensagens. Tem fã do sul da Bahia e vários outros estados, todos esperando para darem o último adeus.

O caixão estará aberto e todos poderão se despedir rapidamente, já que é grande o número de pessoas no local. O velório deve terminar às 10 horas desta sexta-feira (29), de acordo com a assessoria de imprensa.

A Companhia de Engenharia de Tráfego já interditou a avenida Sargento Mário Kozel Filho e os motoristas devem evitar a região.

Gugu será sepultado juntamente com seu pai, que morreu há 10 anos. A morte do apresentador foi confirmada na noite desta última sexta-feira (22), deixando o país inteiro de luto.

Fonte: https://www.1news.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*