Portiolli chora copiosamente em vídeo após saber da morte de Gugu; é de cortar coração

Nesta sexta-feira, 22 de novembro, o apresentador Celso Portiolli teve uma das atitudes mais comoventes após ficar sabendo da morte do colega de profissão, Gugu Liberato. O famoso faleceu dois dias após sofrer uma grave queda doméstica, em Orlando, nos Estados Unidos. Ele teve um quadro de morte cerebral e os órgãos do então contratado da Record TV serão doados, beneficiando até 50 pessoas, de acordo com médicos da área.

Ao gravar um vídeo para as redes sociais, Celso Portiolli chorou copiosamente, lembrando os bons momentos em que esteve ao lado de Gugu. Há dez anos, ele teve a difícil missão de substituir o comunicador no Domingo Legal, programa de maior audiência da trajetória de Liberato. Gugu chegou  a dar 40 pontos de audiência para o SBT aos domingos, virando uma pedra no sapato da Globo, que promovia as famosas guerras de audiência com o comandante do Domingo Legal. 

Celso Portiolli comove fãs ao chorar copiosamente a morte de Gugu em vídeo publicado em rede social

Veja abaixo o vídeo que mostra o apresentador Celso Portiolli chorando muito, após a confirmação da morte do apresentador Gugu Liberato.

https://www.instagram.com/tv/B5MCzF5gj80/

Meus profundos sentimentos aos familiares do Gugu.
Cuida meu Pai, conforta Deus, pega no colo essa família q tanto sofre agora com essa perda. Que dor estou sentindo no meu peito”, 
escreveu o apresentador na legenda do vídeo, que acabou viralizando nas redes sociais. 

Vários famosos, como a cantora Naiara Azevedo, ao verem a imagem do comunicador chorando, enviaram mensagens de pêsames aos familiares de Gugu Liberato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*