Patrícia Maldonado fala sobre acidente de Gugu Liberato: “Clima de espera”

A apresentadora está de plantão na porta do hospital em que o apresentador está internado em Orlando.

Patrícia Maldonado está na porta do hospital, em Orlando, nos Estados Unidos, em que Gugu Liberato está internado. A apresentadora é correspondente da Rede Bandeirantes e aguarda informações do estado de saúde do apresentador. “A gente não tem notícia. Não soltam o boletim médico como no Brasil. Aqui o clima é de espera. A família, a mãe do Gugu, estão vindo para cá”, contou ela, em conversa com a Quem. A jornalista mora em Orlando desde 2015.

Gugu, de 60 anos, caiu de uma altura de cerca de 4 metros, do telhado de sua casa enquanto arrumava um ar condicionado, e bateu a cabeça na quina de um móvel. Ele então foi levado para um hospital próximo por sua mulher, Rose Miriam, e um amigo que cuida da casa.

Por conta da seriedade do acidente, familiares de Gugu, como a mãe dele, Maria do Céu, de 90 anos, viajaram para Orlando para acompanhar a evolução do quadro de saúde. Ela desembarcou por volta das 18h e se encaminhou ao hospital. Segundo o site Amaury Jr., no entanto, o quadro de Gugu seria irreversível.

Acidente de Gugu Liberato
Segundo informações iniciais, Gugu Liberato caiu de uma altura de cerca de 4 metros após se desequilibrar e cair do telhado de sua casa, enquanto arrumava o ar condicionado.

Em um primeiro momento, a assessoria de imprensa afirmou apenas que ele ficaria em observação por 48h, e depois confirmou-se que o estado de saúde era grave. Em nota oficial divulgada na noite de quinta-feira foi informado que Gugu está internado em estado grave na UTI, mas, ao contrário do que dizem os boatos, está vivo.

Fonte: https://revistaquem.globo.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*