Conheça a mansão luxuosa de Gugu Liberato onde ele sofreu o acidente que o levou a morte

Gugu se acidentou na mansão que ele comprou a cerca de 4 meses.

Nesta quarta-feira (20), o comunicador Gugu Liberato, sofreu um grave acidente em sua luxuosa mansão, localizada em Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. O apresentador tinha acabo de chegar em sua residência digna de Hollywood, quando subiu ao sótão para verificar o ar condicionado, o piso do cômodo desabou e Liberato caiu no andar de baixo, de uma altura de aproximadamente 4 metros, direto no chão da cozinha.

Na queda Augusto teria batido a cabeça na quina de um móvel e perdido a consciência, socorrido, o artista foi levado para o Hospital Orlando Regional Medical Center, onde chegou em estado grave e continua internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Conheça a mansão luxuosa de Gugu Liberato onde ele sofreu o acidente que o levou a morte

Gugu viajou para os EUA, ele pretendia aproveitar a folga de cinco dias para ficar com os filhos, de acordo com o portal de notícias online, ‘UOL’, o apresentador comprou a mansão em um condomínio luxuoso, a cerca de quatro meses.

A residência é coisa de cinema, possui 6 quartos, 7 banheiros, sala de estar com lareira, cozinha gourmet com bancada de mármore, quartos amplos com banheiros privativos, um belo escritório, sala usada como academia, além de outras dependências.

O imóvel ainda conta com uma área externa paradisíaca, onde se encontra uma ampla piscina de água salgada, Spa, cozinha e lareira a gás. As janelas da mansão proporcionam uma vista deslumbrante, onde se pode ver um belo lago e uma fonte.

Confira as imagens da mansão que possui uma decoração requintada e que oferece o máximo de conforto para seus moradores:

A confirmação da morte de Gugu Liberato foi confirmada na noite desta sexta-feira (22), a assessoria de imprensa fez um comunicado oficial por volta das 21h. Ele deixa três filhos, João Augusto de 18 anos e as gêmeas Marina e Sophia de 15 anos. Atendendo a uma vontade dele, a família autorizou a doação de todos os órgãos.

Via: caras.uol.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*