Mãe do ator Caio Junqueira morre no Rio após morte do filho

Dona Maria Ines, mãe do ator Caio Junqueira, morreu no Rio de Janeiro. Procurado por Quem, um familiar confirmou a informação. O enterro aconteceu na última segunda-feira (18). A causa da morte não foi divulgada.

Dona Maria Inez morreu no dia em que Caio completaria 43 anos de idade, em 15 de novembro. Além de Caio Junqueira, ela também é mãe de Jonas Torres, também ator, que morava em Los Angeles antes da morte do irmão. Depois do acidente, ele voltou ao Brasil para cuidar da matriarca, que ficou muito triste após a morte do filho caçula. A informação foi divulgada em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia.

Apesar da discrição da família quanto a partida de Ines, a mulher de Jonas, Dani Pinheiro, homenageou a sogra no Instagram. “Ines, vai com Deus…super vovó, guerreira, peça rara, raríssima! Jonas, Pilar…força e todo o meu amor. Fica o amor. Sempre, pra sempre”, escreveu.

Caio morreu aos 42 anos no Rio de Janeiro. Após sofrer um acidente no dia 16 de janeiro, o ator teve uma parada cardíaca no dia 23, enquanto ainda estava internado para cuidar das fraturas. Se dedicando a trabalhar em séries na época, seu trabalho mais recente foi na série O Mecanismo, da Netflix.

Dani Pinheiro, mulher do Jonas Torres, homenageou a sogra no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
Dani Pinheiro, mulher do Jonas Torres, homenageou a sogra no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: https://revistaquem.globo.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*