Aprenda a controlar a diabetes e manter a saúde com batata yacon

A diabetes é causada pelo distúrbios da ação da insulina no organismo, a doença é hereditária e pode ser passada de geração para geração. No entanto se a pessoa come muito doce sem ter algum controle é bem provável que se torne um diabético.

A batata yacon pode ser um grande aliado para os diabéticos ajudando a controlar os níveis de glicose no sangue, fortalecendo o organismo e ajudando na perda de peso.

A batata também pode ser usada para tratamento da diarreia e ajuda o organismo a absorver melhor os minerais.

Para preparar a receita você vai precisar de:

1 copo com água

Batata yacon fatiada

Como preparar a receita:

Você deve Bater a água e a batata no liquidificador e beber imediatamente.

Para ter um melhor resultado essa medida deve ser tomada em jejum.

Receita 2

100 g de casca de abóbora

1 copo com água

Modo de preparo da receita

Junte a água e a casca de abóbora batendo tudo no liquidificador até a mistura engrossar, em seguida coe e beba na hora.

A dica para essa receita é utilizar a abóbora pescoço, se você não encontrar essa qualidade de abóbora use qualquer outra menos a abóbora moranga. A abóbora não deve ser colocada na geladeira porque o frio altera os componentes da casca.

A casca da abóbora atua no controle do colesterol e do ácido úrico, o suco precisa ser consumido em jejum para ter melhores resultados.

Para descobrir se as receitas deram resultado é preciso fazer exames antes e depois de consumir o suco, o adequado é que esse suco seja consumido por até 30 dias.

Mas você também precisa entender que essas receitas naturais não podem substituir sua ida ao médico.

Você pode incluir o tratamento natural a dieta prescrita pelo médico e não deixar de tomar os remédios prescritos por ele, isso é extremamente importante para que sua saúde esteja sempre acompanhada pelo profissional que conhece o seu caso.

Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto, ela é muito importante para nós, visto que estamos sempre trabalhando para melhorar a qualidade de nossos artigos para levar ate você a informação de forma clara e verdadeira para te manter sempre atualizado sobre assuntos importantes.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*