Chega de dúvidas, Maisa revela se é ou não neta e herdeira de Silvio Santos

Apresentadora participou de uma brincadeira ao lado da banda Melim ao descobrir quais são as principais buscas relacionadas ao seu nome.

Os fãs que ainda tinham alguma dúvida do parentesco de Maisa enfim conheceram a verdade! Neste último sábado (16), a jovem deixou claro que não é neta de Silvio Santos, muito menos sua herdeira. 

Na brincadeira realizada no Programa da Maisa, a apresentadora tinha que imaginar quais são as principais buscas feitas com seu nome. Após descobrir quais são, ela ficou chocada! Entre elas estão “Maisa é neta de Silvio Santos”, “Maisa é filha de quem”, “Maisa é adotada”, e “Maisa é vegana”. 

“A galera acha que eu sou neta, filha do Silvio Santos e filha também do Raul Gil! Dos dois juntos!”, brincou a apresentadora. 

Gente, eu infelizmente não sou neta do Silvio Santos. Porque né, família Abravanel! Eu sou funcionária do Silvio mesmo, como as pessoas que estão aqui trabalhando“, disse. “Eu sou neta dos meus avós, Ricaldo, Iraci, Cláudio e Francisca“, continuou. 

Sobre ser adotada, a jovem também negou. “Não que eu saiba, né? Até hoje meus pais nunca me contaram nada do tipo, mas eu pareço com os dois, então acho que não!“.

Já sobre a possibilidade de ser herdeira de Silvio, ela também negou, mas em tom de brincadeira. “Se eu não sou da família dele eu não sou, mas vai que ele me colocou no testamento! Só deixando aí no ar“, encerrou a apresentadora. 

Fonte: SBT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*