Receita caseira para queda de cabelo

O uso Regular do óleo de mamona nos fios e no couro cabeludo irá ajudar: aumenta o crescimento dos fios, Fortalecimento dos cabelos que estão começando a cair, reduzir e prevenir danos aos cabelos, elimina os cabelos secos, proporciona cabelos mais cheios e brilhantes, cabelos profundamente condicionados e hidratação do couro cabeludo, impede a secura do couro cabeludo e Aumenta a saúde geral dos seus cabelos.

A babosa possui dezoito aminoácidos essenciais a formação de proteínas, além de vitaminas A, C, E, B1, B2, B3, B6, B12 e B13 e ainda conta com mais de vinte minerais. Além de suas propriedades hidratantes, a babosa ainda tem ação regeneradora, curativa, lubrificante, umectante, nutritiva, é ainda anestésica, antiinflamatória, antibiótica, desintoxicante, coagulante e digestiva Ela é capaz de verdadeiros milagres quando o assunto é cabelo, bastam algumas aplicações para fortalecer os fios, evitando ainda queda e definindo cachos, tudo com muito viço e brilho.

Ingredientes

1 miolo de folha de babosa

1 colher de sopa de germem de trigo

1 ovo

Óleo de rícino

Modo de fazer

Batata a folha de babosa , o ovo e o gérmen de trigo no liquidificador até que se forme uma pasta.

Depois disso, com o cabelo seco, passe essa pasta diretamente no couro cabeludo massageando bem.

Deixe agir por 10 minutos

Enxague somente com água e aplique 5 gotas diretamente no couro cabeludo de óleo de rícino, passe o dia com o mesmo no cabelo e lave normalmente no fim do dia.

Esse procedimento deve ser feito 1 vez por semana, mas o óleo de ricino deve ser aplicado durante quinze dias no couro cabeludo antes de dormir.

Fonte: https://www.receitadevovo.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*