Escolha uma rosa e receba uma edificante e linda mensagem direcionada para você

Ultimamente nossa mente tem sido bombardeada diariamente com notícias tristes, é tragedia, atrás de tragédia, são notícias que nos deixam desolados, tristes, com espirito abatido e muitas vezes entramos em um estado de tristeza que demora a passar.

Ainda que não sejamos atingidos diretamente ou alguém de nossa família, mas se acontece com qualquer outro ser humano é como se fosse com um dos nossos ente queridos, pois afinal, somos todos irmãos.

Pensando em amenizar um pouco essas lamentáveis notícias que bombardeiam as redes sociais trouxemos algo para acalmar e tranquilizar o nosso coração.

Nada como receber uma linda mensagem vinda das promessas de Deus para a sua vida. Vamos la? Basta você olhar atentamente para as rosas abaixo e escolher uma. O numero que ela representa trará uma mensagem abençoada para você e para saber qual é, basta procurar no texto logo abaixo da imagem com as rosas.

1 – ‘Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo’, não deixe que as dificuldades da vida te traga desesperança, pois Deus é contigo e vai te ajudar a superar tudo que esteja tirando a tua paz e te dará vitória.

2 – ‘Deus não te desampara…’ em momento algum, Deus nunca te desampara, nos momentos difíceis ele te toma pela mão direita e diz: Não temas! Lembras das pegadas na areia? Pois é lembre-se que nas horas mais difíceis Ele te carrega no colo.

3 – ‘Não importa qual situação você se encontra, Deus está contigo!’, Dificuldade todo mundo passa e esse momento ruim que você está vivendo é só para te preparar para o tempo da vitória, você vai vencer!

4 – ‘Bem-aventurados os que choram, pois serão consolados’,  O tempo de cantar chegou, enxugue suas lágrimas, o milagre em sua vida está à caminho, você será muito feliz e abençoada você já é!

5 – ‘Lance sobre o Senhor a sua ansiedade…’ deixe aos pés do Senhor todas as preocupações que tem te tirado o sono, entregue a Ele as tuas orações, o desejo do teu coração será atendido. creia!

6 – ‘Clama a mim, e responder-te-ei…’ todos irão ficar de boca aberta com as grandes benção que Deus tem para te dar!

Gostou?

Fonte : https://ocurioso.online/

3 Replies to “Escolha uma rosa e receba uma edificante e linda mensagem direcionada para você”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*