Escolha uma Caneta e Leia a Mensagem que a Vida Escreveu para Você!

Escolha uma caneta e veja o que vida escreveu para você

A vida é muito preciosa, e única, por isso devemos aproveitar bastante, e parar de se lamentar, e ao invés disso, ria, cantar, pula, dança… As vezes choramos também, devido problemas e dificuldade. Mas o importante em tudo isso é nunca desistir de lutar.

As vezes coisas ruins acontecem em nossas vidas, ficamos tristes e desconsolados, e não significa que somos perdedores e sim humanos. Não podemos compreender no início o porquê de passarmos por isso, ou aquilo, situações que nos deixa de cabisbaixo e sem saber como agir.

Mas o importante é colocarmos em nossa mente e em nosso coração que para tudo há uma saída. E acreditar que tudo isso aconteceu para nos colocar na direção das melhores coisas que poderíamos viver. A vida é uma escola, é vivendo e aprendendo.

Escolha uma caneta e veja o que vida escreveu para você

Caneta 1

Quando você conseguir alimentar a sua autoconfiança, sentirá uma paz jamais experimentada dentro de seu coração. Estar confortável e feliz com quem se é, é o melhor presente que você pode dar a si mesmo.

Foque sempre na sua personalidade como a sua principal virtude. Ela é única e te levará ao lugar que você mais quer. Só é preciso confiar no que você pode fazer!

Caneta 2

Sinta o prazer de viver, Sinta a felicidade dentro de você, A esperança existe, busque, acredite.

A força está dentro de você.

Quando se sentir sozinho olhe em direção à lua, lembre-se de que você nunca estará só.

Você comanda os seus pensamentos, pense positivo, a energia vem de dentro de você.

E nunca se esqueça de que é preciso acreditar. (Bruna Almeida)

Caneta 3

O importante não é quantos obstáculos vamos encarar na vida, mas sim, como iremos superar cada um deles. Muitas vezes nos encontramos diante de situações difíceis e nem sempre é fácil tomar o caminho certo.

Em momentos assim, procuro sempre a razão de Deus, pois Ele sabe o melhor para cada um de nós e sempre nos ajudará a seguir o rumo certo.

Tendo a proteção divina sei que nada me faltará. Encaro os desafios com Deus ao meu lado e por isso, sei que sou capaz de suportar qualquer coisa.

Tenha fé sempre e Ele ajudará você a superar qualquer barreira!

Caneta 4

“Hoje ainda será melhor do que ontem!” Este deve ser seu pensamento para todos os dias. Acredite, confie em seus planos e a vida será cada vez melhor. Os seus pensamentos irão determinar o tipo de vida que você vai ter. Portanto, tenha pensamentos positivos, de esperança. Confie!  (Louise Hay)

Caneta 5

É difícil e até impossível não ficar triste quando a vida não corre do jeito que sonhamos. Mas não perca a esperança, não desista ainda, pois talvez você não acredite agora, mas o melhor ainda está para vir.

Tenha fé em Deus e em você. Se chegou até aqui, acredite que chegará ainda mais longe. Continue lutando e tente enxergar tudo que existe de bom e positivo à sua volta.

A vida pode não ser sempre como sonhamos, mas isso não significa que não podemos ser felizes com o que temos. Coragem, amanhã tudo será melhor!

Caneta 6

Se você tem achado a vida difícil demais, está na hora de rever os seus conceitos sobre si mesmo. Quando trabalhamos a nossa autoconfiança, tudo tende a ficar muito mais simples. Acredite em você!

Quando você conseguir encontrar o amor por si mesmo e sem cobranças, você também encontrará uma vida muito mais fácil e prazerosa de ser vivida. 

Fonte: https://noticiaviva.net/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*