Aprenda a se depilar usando Eno e dê adeus aos pelos

Receita que ajuda a diminuir os pelos.

Grande parte das mulheres gastam uma fortuna com depilação e isso porque não conseguem conviver com os pelos que surgem nas regiões das axilas, pernas e virilha.

Mas para muitas mulheres que não sabem existe uma depilação que está revolucionando a vida das que conhecem a depilação caseira porque é um método caseiro e está fazendo a cabeça delas, pois promete uma depilação definitiva usando ingredientes baratos e é de preparo muito fácil.

Nesse artigo iremos falar desse método revolucionário que vai te ajudar a livrar de vez dos indesejáveis pelos fazendo que haja uma redução gradativa e eficaz.

Para que isso aconteça toda vez que você for se depilar aplique o creme caseiro depilatório com Eno e você vai perceber que os pelos vão ficar cada vez mais finos e vão crescendo cada vez mais ralos até diminuírem completamente.

Essa dica de beleza irá reduzir gradativamente os seus pelos clareando sua pele, por que em seu preparo você irá usar o açafrão que é poderoso para clarear a pele além de ser também um ótimo antibiótico natural.

Ingredientes que você precisa:

6 colher de hino mais conhecido como sal de frutas

6 colher de açafrão e uma colher de azeite de oliva

Modo de preparo

Misture todos os ingredientes e assim que tudo estiver misturado aplique na pele.

A hora que você for usar essa mistura passe em todos os locais onde você deseja que haja uma redução dos pelos, por exemplo, no buço, na virilha nas pernas, deixando agir por 15 minutos.

Logo depois que passarem os 15 minutos retire toda a mistura da pele com água. Pode ser que aconteça de sua pele ficar amarelada, mas para tirar essa coloração você irá precisar apenas de aplicar um pouco de leite de vaca passando com algodão e o amarelado logo irá sair.

Para que a receita seja mais eficiente repita 3 vezes por semana, pois quanto mais você usar melhor o resultado e mais rápido os pelos irão sumindo. Você pode fazer a depilação com Eno ou com açafrão, fica a sua escolha.

Fonte: saudetodahora.com.br

Um Comentário para: “Aprenda a se depilar usando Eno e dê adeus aos pelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*