Receita de máscara para rejuvenescimento

Independente da idade a beleza é um desejo de todos os seres humanos, contudo, o tempo, o vento, o sol, a má alimentação, são alguns dos muitos fatores que afetam o corpo, principalmente a pele que tem uma tendência natural de perder a elasticidade, a firmeza e até, em certos casos dar início a um processo de enrugamento prematuro.

É por isso que o tratamento é importante, principalmente quando e feito com produtos naturais, sem contraindicações, que são eficazes e tem efeitos melhores que os químicos, deixando a pele saudável, jovem e radiante.

Adiante passaremos uma máscara para rejuvenescimento, que pode ser usado em todos os tipos de pele.Ingredientes:

3 colheres  de mel

½ xícara de iogurte natural

5 gotas de limãoPreparo e aplicação:

Em um recipiente misture bem todos os ingredientes e em seguida aplique sobre a pele, deixando agir durante 20 minutos. Repita o processo duas vezes por semana, dessa forma você vai obter resultados mais favoráveis.

Observação: Se quiser utilizar esses ingredientes para esfoliar a pele, basta que acrescente à mistura duas colheres de aveia e aplique sobre a pele com massagens circulares.

“Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico.”

fonte: http://barrosoambientalista.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*