Método simples que ajuda a aliviar a dor do nervo ciático

O nervo ciático é o nervo mais longo do corpo humano e com certeza você em alguma ocasião de sua vida já ouviu falar nele.

O nervo estende da parte de trás da perna passa pelos glúteos até o pé e se estão inflamados podem causar dores terríveis além de formigamentos.

Existem muitos medicamentos que podem ajudar a aliviar um pouco a dor do nervo ciático como os anti-inflamatórios, mas na maioria das vezes esses medicamentos não se mostram eficazes no tratamento apenas acalmando a dor sem resolver o problema.

Em casos de dores fortes no nervo ciático é aconselhável procurar um especialista para que o médico possa então examinar com presteza a extensão da dor escrevendo o tratamento adequado, pois a dor nesse nervo varia de pessoa para pessoa e na maioria dos casos provoca um desconforto grave.

Tarefas do dia-a-dia comum e simples começam a se tornar quase impossíveis como andar, se sentar ou se abaixar, a pessoa que tem dores no nervo ciático não consegue levar uma vida normal, mas esse tratamento natural vai te ajudar a melhorar a dor do nervo ciático.

Para aliviar a dor no nervo ciático você tem que fazer essa receita antes de dormir e os ingredientes que você vai precisar são:

10 litros de água quase fervendo

Um litro de vinagre de maçã e um decilitro de sal

Prepare a sua receita:

Você vai encher uma tigela com a água quente e em seguida adicione o sal e o vinagre misturando tudo até que o sal se dissolva. Deixe os seus pés nesta mistura até a água esfriar.

Quando a água esfriar retire os pés, seque bem mantendo seus pés aquecidos a noite toda, ao se levantar evite pisar no chão use meias e chinelos você vai notar a diferença da dor no nervo logo na primeira noite que fizer essa receita.

Deixe aqui sua opinião sobre esse artigo, ela é muito importante para nós visto que estamos sempre procurando aprimorar a qualidade de nossos artigos com o fim de levar até você a informação de forma clara, sem rodeios e profissional.

Gostou?

2 Replies to “Método simples que ajuda a aliviar a dor do nervo ciático”

  1. gostei muito pois cinto muitas dores nas pernas,e o medico me falou que o nervo ciatico que esta doendo, pois este nervo e muito importante no nosso corpo.Muto obrigado, pelas informacoes. Bom dia.R

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*