Mantenha Ratos e Aranhas Fora da sua Casa Usando o Método dos Saquinhos de Chá

A medida que os meses de verão chegam ao fim, roedores e insetos começam a procurar abrigo para ficarem aquecidos. Se a sua casa é quentinha e existe um acesso por onde esses bichos possam entrar, então a sua casa pode se tornar alvo deles. Você poderia gastar rios de dinheiro em produtos químicos eficazes contra esses intrusos, mas existe um jeito simples de mantê-los do lado de fora: saquinhos de chá. Surpreendentemente, tudo o que você precisa são saquinhos de chá e mais alguns poucos ingredientes para manter seu lar livre dessas criaturas..

Vamos falar sobre o que você pode fazer.

Método dos Saquinhos de Chá

Você pode estar se perguntando como exatamente pode se defender de aranhas e ratos com apenas saquinhos de chá. Se esse for o caso, nós vamos te dar essa informação agora mesmo. Esses são os passos que você precisará seguir para aplicar esse método efetivamente:

Passo 1: Obter Saquinhos de Chá de Hortelã

Para aplicar esse método, você vai começar adquirindo saquinhos de chá de hortelã e usá-los para fazer chá. O motivo pelo qual se usa hortelã ao invés de outros ingredientes é que a hortelã tem um cheiro muito desagradável para esse tipo de peste. O aroma da hortelã é tão repulsivo que eles provavelmente vão preferir ficar o mais longe possível. Se você tiver saquinhos de chá de hortelã nos locais onde esses bichos costumam se alojar em sua casa, saiba que eles não vão mais entrar no seu lar.

Passo 2: Coloque Saquinhos de Chá nos Pontos de Acesso dos Bichos

Colocar saquinhos de chá de hortelã em lugares aleatórios não será suficiente para manter esses bichos fora da sua casa. Esse passo é muito importante e você deve investir seu tempo nisso se quiser que o método funcione. Enquanto procura por lugares, você precisa considerar todo e qualquer possível ponto de acesso. Esse tipo de peste é mestre em adentrar espaços mesmo através dos menores buracos, então tenha certeza de ter saquinhos de sobra para usar. Frestas nas paredes são entradas comuns para esses bichos, então coloque um saquinho de chá em cada um deles.

Passo 3: Veja os Resultados em Alguns Dias

O resultado pode não ser imediato, mas em alguns dias você certamente notará a diferença na quantidade de bichos em sua casa. Mantenha esses saquinhos nos lugares e vá adicionando novos se achar necessário. Depois de algumas semanas ou quando perceber que os bichos estão voltando, você pode colocar novos saquinhos de chá e manter sua casa livre de pestes.

Gostou da dica? Compartilhe .

2 Replies to “Mantenha Ratos e Aranhas Fora da sua Casa Usando o Método dos Saquinhos de Chá”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*