A emocionante carta de Marcelo Rezende aos filhos, relembre

Esse era um apresentador excelente…

Um dos apresentadores mais queridos do pais foi Marcelo Rezende, da Record TV. Ele morreu em setembro de 2017, quando ficou meses lutando contra um câncer. Antes de morrer, no entanto, o comunicador escreveu um texto em formato de carta que, posteriormente, foi divulgado pelo filho do artista nas redes sociais. 

A carta, inclusive, segundo informações da Revista Veja, acabou sendo lida, na época, na missa de sétimo dia do comunicador. O texto divulgado pelo jornalista Diego Esteves, filho de Marcelo Rezende, acabou emocionando muitas pessoas. 

Texto de Marcelo Rezende revela grande simplicidade 

O texto começa com Marcelo contanto como foi sua infância pobre no Rio de Janeiro, bem antes de virar jornalista e apresentador de televisão. Ele teve a carreira marcada pelas grandes coberturas criminais, porém nos últimos anos, no comando do Cidade Alerta, levou ao crime um pouco de bom humor, amenizando as matérias com alta carga. 

O apresentador conta no texto divulgado que um dos seus maiores sonhos era experimentar a comida servida nas aeronaves, mas que, após experimentar a iguaria, arrependeu-se por tanto chatear sua mãe com esse assunto.

“Minha mãe não sabia responder – jamais subira num avião. Não havia dinheiro para isso. E inventava histórias. Até que um dia ela me trouxe uma bandeja com a “comida de avião”. Que decepção. A comida de minha mãe era milhões de vezes melhor’, disse o comunicador no texto divulgado pouco  após a sua morte, mas que serve para os dias atuais, com o intuito de fazer reflexão diante do assunto. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*