Escolha uma pedra e saiba para que ela serve e como utilizá-la

Segue abaixo a utilidade de cada pedra escolhida…

1. Ágata azul

Proteção, amizade e justiça. Utilize esta pedra em seu lar ou em sua bolsa e no carro, ela serve como um bálsamo calmante. Tenha-a em sua casa, em seu carro, em sua bolsa. Peça a ela boas energias.

2. Alexandrita

Sorte e amor. Ajuda a viver mais sorrindo e com a felicidade de ser quem você é. É uma pedra importante para quem quer aumentar sua autoestima, seu circulo de amizades e ter melhor convívio social e com os colegas de trabalho e escola. Tenha essa pedra em sua casa, em seu carro, em sua bolsa. Peça a ela  boas energias.

3. Âmbar

Pedras também de sorte, de cura do corpo e da mente. Ela traz força, proteção, beleza e amor para sua vida. Tenha essa pedra em sua casa, em seu carro, em sua bolsa. Peça a ela boas energias.

4. Diamante

Pedra preciosa que promove uma maior espiritualidade. Ajuda a sanar problemas relacionais; oferece proteção, coragem, paz, reconciliação, cura física e emocional. Ela lhe dará muita força.
Tenha essa pedra em sua casa, em seu carro, em sua bolsa. Peça a ela boas energias.

5. Opala

Projeção astral, sensibilidade, beleza, dinheiro, fortuna e poder. Pedra muito útil para aqueles que desejam ter melhores condições financeiras, um bom empreendimento, um excelente trabalho. Mas precisa sempre ser um bom amigo. Tenha essa pedra em sua casa, em seu carro, em sua bolsa. Peça a ela as boas energias.

6. Kunzita

Cristais de amor e equilíbrio emocional. É uma pedra que age como calmante. Dá serenidade, paz de espírito, fortalece a energia espiritual. Agradeça todos os dias a Deus por sua vida. Tenha essa pedra em sua casa, em seu carro, em sua bolsa. Peça a ela boas energias.

7. Jaspe

Relacionada à cura. É usada para dar mais proteção, mais saúde, beleza e vitalidade. Ela ajuda a aumentar a saúde dos órgãos internos. Tenha essa pedra em sua casa, em seu carro, em sua bolsa. Peça a ela boas energias.

8. Esmeralda

Ajuda no amor, no dinheiro. Aumenta seus poderes mentais e sua sensitividade. Traz proteção, expulsa a negatividade da sua casa e da sua vida. Abre sua visão e rejuvenesce. É muito útil para quem trabalha sempre viajando, já que protege os viajantes. Tenha essa pedra em sua casa, em seu carro, em sua bolsa. Peça a ela boas energias.

9. Cornalina

Essa pedra vai lhe proporcionar muita proteção, paz, boa comunicação. Também auxilia na cura. Vai aumentar sua coragem, energia, vitalidade e a alegria de viver (para quem tem se sente triste ou deprimido). Tenha essa pedra em sua casa, em seu carro, em sua bolsa. Peça a ela boas energias.


One Reply to “Escolha uma pedra e saiba para que ela serve e como utilizá-la”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*