Menino é desafiado a jogar água num mendigo. Veja o que acontece quando ele os encontra

Infelizmente, ainda há muitas pessoas cruéis no mundo que não pensam no bem do outro nem da humanidade. Por essa razão é que o preconceito e o racismo continuam a estar muito presentes na nossa sociedade.

Isaac Guedes Moura tem apenas 7 anos, mas já é uma celebridade da internet. O garoto tem uma personalidade muito divertida e inocente, e já conquistou 2 milhões e meio de seguidores no YouTube.

Ele costuma fazer várias filmagens contando o seu dia a dia, suas brincadeiras e suas atividades. Mas, apesar de sua idade, o menino tem muita maturidade.

A criança recebe muitos comentários positivos. Mas alguns deles são para propagar o ódio, e incentivar a maldade. Recentemente, um dos seus fãs resolveu fazer o seguinte comentário: “Isaask [Isaac] joga água no mendigo kkkk!!”.

Claro que ele não se identificou, nem colocou sua fotografia verdadeira. Isso é típico daqueles que se escondem por detrás de um computador para fazer essas ações cruéis.

Isaac resolveu aceitar o desafio… mas o que o garoto fez ao encontrar os moradores de rua é simplesmente arrepiante!

O menino pode ter pouca idade, mas sem dúvida tem um grande coração.

Esta é uma lição de vida para todos aqueles que continuam tendo preconceito para os sem-teto. Compartilhe se acha que temos muito que aprender com a pureza e inocência das crianças!

Fonte: https://historiascomvalor.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*