Creme Nívea e um ovo para desaparecer as rugas do rosto e ser mais jovem

As rugas na testa, junto com os famosos pés de galinha, são algumas das primeiras linhas de expressão que aparecem em nosso rosto e também das mais visíveis.
Às vezes não é sequer necessário para franzir a testa ou levantar as sobrancelhas quando a nossa pele é seca, as dobras são estabelecidos e são notórios como linhas extensas que vão de um lado para outro.
Esta máscara natural tem propriedades hidratantes que ajudam a aumentar a produção de colágeno e elastina para restaurar a pele fraca.

Ingredientes:

Meia colher de chá de creme de neve.
Um ovo (apenas o claro)

Preparação:

Insira a clara de ovo em um recipiente de vidro e adicione uma pequena colher de chá de creme de nivea. Bata bem para que eles estejam bem misturados.

Modo de uso:
  • Estenda o produto com uma massagem suave nas áreas que deseja tratar.
  • Pressione com as pontas dos dedos e esfregue por 15 minutos para obter um efeito melhor. 
  • Você deve deixar descansar por mais 30 minutos para obter bons resultados.

Se possível, você deve aplicá-lo à noite para que os resultados sejam ótimos. Use pelo menos cinco vezes por semana. Os efeitos desta máscara natural não são imediatos, mas são notados após várias aplicações. O importante é ter paciência e ser constante para obter os resultados desejados.

Se você gostou, não se esqueça de compartilhar com seus amigos e familiares em redes sociais. Talvez eles também possam ajudar nessa informação.

“Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico.”
Fonte: http://barrosoambientalista.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*