Alecrim, hortelã, Salvia , renova a cartilagem das juntas e tira a dor

A saúde é uma questão muito importante para todos nós, especialmente hoje. Como sabemos, nos últimos anos várias ondas de doenças muito perigosas foram desencadeadas. Portanto, estamos muito atentos ao nosso estado de saúde, especialmente nossas articulações, para agir rapidamente.

No entanto, existem outras doenças que sempre foram conosco e que são difíceis de lidar. Um deles é o problema nas articulações. Este mal afeta milhões de pessoas ao redor do mundo.

Normalmente, aqueles que sofrem de dor nos ossos e articulações são idosos . Como o corpo não pode obter facilmente o cálcio e outros nutrientes que ele precisa, ele começa a sofrer esses desconfortos.

No entanto, é bom que tenhamos em mente que este não é um problema exclusivo para os idosos. Atualmente, há mais pessoas que relataram dor nas articulações do que os idosos. Portanto, devemos ser muito atentos se não quisermos ser o próximo a sofrer esse mal.

A pior coisa sobre essa dor é que ela não tem cura. Normalmente, isso acontece quando, após ter sido usado há muito tempo, as articulações sofrem desgaste. Este desgaste faz com que os lubrificantes que alinhem os ossos desaparecem. Como resultado, quando nos movemos, os ossos esfregam um contra o outro, o que produz inflamação e dor nas articulações .

ELIMINA DOR EM JUNTAS

Essa dor é muito desagradável, algo que ninguém quer sofrer. Às vezes, a dor pode tornar-se tão intensa que nos deixa prostrados em casa sem poder se mover. Se você passou por um desses episódios, você certamente entenderá o que estamos falando.

Para eliminar a dor nas articulações, muitos se voltam para o médico da cama . Claro, esta é uma coisa muito boa que podemos fazer. Quando um médico nos examina, ele sabe o que está causando o problema e como corrigi-lo. Portanto, é provável que, após uma consulta, prescrevamos algum medicamento para aliviar a dor.

O problema é que, muitas vezes, não temos dinheiro suficiente para comprar os comprimidos o tempo todo. Portanto, seguir esses tipos de tratamentos pode ser muito difícil para alguns. Nesses casos, é melhor recorrer a remédios naturais.

Hoje queremos contar-lhe sobre um desses remédios naturais altamente eficazes . Com isso, podemos combater a dor em uma das articulações que mais sofre, os joelhos. Uma vez que esta é uma das articulações mais utilizadas, é lógico esperar que seja o que mais usa. Mas com o remédio que vamos mencionar abaixo você pode eliminar essa dor.

O QUE NECESITAMOS:

– Salvia (1 colher de sopa).

– Tomilho (1 colher de sopa).

– Alecrim (1 colher de sopa).

– Hortelã ou hortelã (1 colher de sopa).

– Água (1 litro).

PREPARAÇÃO E USO:

Para começar, você deve colocar a água no fogo até atingir o ponto de ebulição. Então, você adicionará todas as ervas mencionadas acima e deixá-las cozinhar por mais 5 minutos . Depois, removeremos a mistura do fogo e deixá-lo descansar por 15 minutos. Finalmente, você irá esticar a infusão e colocá-la na geladeira.

Antes de tomar esta infusão, você pode adicionar um pouco de mel, se desejar. A partir desta bebida você beberá 1 ou 2 xícaras por dia, uma com o estômago vazio ea outra antes da cama. Isso será suficiente para eliminar a dor em suas articulações em pouco tempo.

Se você sofre deste problema, não hesite em pôr este método em prática para resolvê-lo. Você verá que em um curto espaço de tempo você se sentirá novo, sem dor nas articulações.

One Reply to “Alecrim, hortelã, Salvia , renova a cartilagem das juntas e tira a dor”

  1. Pingback: Alecrim, hortelã e salvia: renovam a cartilagem e dores das articulações | Cantinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*