7 truques que você pode fazer em casa para ter um sorriso mais perfeito

Muita gente sabe que o sorriso é uma das armas mais importantes para a sedução, por isso que é importante que mantenhamos os nossos dentes sempre limpos, brancos e brilhantes. Mas, a busca por sorrisos perfeitos ainda está muito longe de ser vencida. Mesmo com tantos métodos para deixar a nossa boca mais atrativa.

Apesar de existir aparelhos dentários para corrigir os nossos sorrisos e métodos como branqueamento a laser, muita gente ainda procura por métodos mais baratos e caseiros para manter a atratividade no sorriso.

Por isso, resolvemos hoje trazer um conteúdo que vai te ensinar 7 truques para deixar o seu sorriso muito mais perfeito e atrativo. Vem ver:

1 – Dentifrício  

Esse é o nome dado para uma mistura de açafrão, óleo de côco e gotas de óleo de hortelã. Essa mistura é capaz de proteger o esmalte, dar um hálito fresco e ainda deixar os dentes mais brancos. Você vai precisar das seguintes medidas:

  • 1 colher de chá de açafrão.
  • 1 colher de chá de óleo de côco.
  • 2 a 3 gotas de óleo de hortelã.

Misture tudo e use no lugar de sua pasta de dente regular ao menos 2 vezes na semana.  

2 – Melaleuca.  A melaleuca, também conhecida como árvore de chá, deve ser encontrada em forma de óleo. Assim basta diluir 5 gotas de óleo em meio copo de água e enxaguar a boca todos os dias depois da escovação padrão. Se quiser otimizar os resultados, procure passar o óleo diretamente nos dentes 2 vezes na semana, assim você rapidamente irá observar o branco mais visível.  

3 – Côco.  Você vai precisar do óleo de côco. Basta passar o óleo nos dentes e deixar por 15 a 20 minutos. Depois basta escovar regularmente com a pasta habitual e pronto. Esse processo deve ser repetido de 2 a 3 vezes por semana.  

4 – Máscara de carvão ativado.  Procure misturar carvão moído com água até ter uma mistura cremosa, depois aplique sobre os dentes. Deixe por 2 minutos e depois enxague e escove os dentes como sempre. Use este método apenas 1 ou 2 vezes na semana.  

5 – Casca de banana.  Se você soubesse que a casca de banana pode deixar seus dentes limpos, teria feito isso a muito tempo atrás. A casca da banana possui algumas propriedades que é capaz de diluir a placa dos dentes e aumentar o brilho.

Esfregue uma casca de banana nos dentes e deixe agir por 5 a 7 minutos. Depois escove como habitualmente e pronto. Você pode fazer esse procedimento sempre que quiser.  

6 – Colutório de limão.  Use essa mistura para branquear os dentes e melhorar o hálito da boca. Basta misturar ¾ de suco de limão com ¼ de sal e enxaguar a boca.

Faça esse procedimento apenas 2 a 3 vezes por semana, e se tiver algum tipo de inflamação na boca não realize esse método.

7 – Folhas de manjericão.  Amasse algumas folhas de manjericão até que se torne uma pasta, depois utilize-a no lugar de sua pasta de dente regular para escovar os dentes. Essa mistura tem o poder de branquear os dentes e ainda tornar sua boca muito mais saudável.

Um outro método usando essa mistura é aplicar ela diretamente sobre os dentes e deixar agir por 5 a 10 minutos antes da escovação regular com a pasta de dente. Esse procedimento pode ser feito todos os dias.  

Realmente existem vários métodos caseiros que prometem melhorar a saúde de sua boca. Porém, precisamos ressaltar que cada método pode funcionar de maneira distinta das outras pessoas. Por isso, a maneira mais adequada e segura de resolver quesitos estéticos de sua boca é procurando um dentista.

Gostou Compartilhe.

fonte: superincriveis.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*